2º Vencedor do Concurso de deskMod – Ordilei

13 de junho de 2008

O 2º Lugar do Concurso de deskMod vai ao Competidor Ordilei Homero com seu deskMod no sistema operacional Windows Vista no estilo Windows Longhorn! (aliás pouco a pouco os deskMod’s no Sistema operacional Windows Vista começam a dominar os concursos de deskMod aqui na H2O… Andei pensando em fazer concurso por sistemas operacionais para não ficar injusto, WinVista vs XP)…

Ordilei H. – Perfect Longhorn

Ordilei, parabéns! Você é o 2º Lugar do Concurso de deskMod de Junho da H2O DeskMod! Abaixo vocês podem conferir uma lista base dos recursos usados na modificação do Windows Vista para deixá-lo no estilo Windows Longhon pelo competidor Ordilei H… A maioria das modificações foram somente em dll’s que eu ainda não tenho para disponibilizá-las para download, mais assim que eu contatar com o vencedor pretendo disponibilizá-las! 😀

Modificações em algumas dll’s do Windows Vista – Temporariamente Indisponível

Wallpaper – Natureza 6 – Download

Visual Style – Temporariamente com Download Indisponível

Ícones Usados – Win 7 iconsGlass Messenger Icons

Assim que possível falarei com o Ordilei, o 2º Vencedor do Concurso de deskMod e adicionarei os 2 recursos que ainda estão com o download indisponível, agradecido pela compreensão.

20 Responses to “2º Vencedor do Concurso de deskMod – Ordilei”

  1. bruckxd Says:

    oba!

    agora vai c win xp vs win xp msm?

  2. Revigoe Says:

    Muito lindo,eu apoio a ideia de ter um vencedor
    com o XP e outro com o Vista,mais justo e impossivel.

  3. Weverton Says:

    que feio…
    longhorn é muito feio cara…
    o cara nem montou SS direito..
    nem os icones da inicialização rapida ele tirou…

  4. bruckxd Says:

    num funfou o glass aki no meu pc

    fiz um up d novo pro vista home premium

    caso vc queiram um logon legal acesse: http://bruckxd.deviantart.com/art/Minimal-7-for-xP-88401729

  5. Felipe Says:

    Com WindowBlinds até a minha vó ganha.

  6. Rodrigo Says:

    legal… =)

  7. Renan Says:

    gostei muito..queria o visual style desss deskmod, será q alguém sabe onde baixa?

  8. filipe Says:

    gostei muito muito muito é optimo recomendo

  9. Daniel Says:

    merecia o 1/ lugar..

  10. Lucas Says:

    éh nessas horas que eu mais gosto do Vista ^^, só que preciso de um PC decente pra ele!!!

  11. Robson Says:

    AONDE ARRANJOU ESSE STYLER TOOLBAR?

  12. littlegusty Says:

    Já tive um WinVista…
    Acho que me arrependo de ter formatado.. Meu WinVista
    éra Starter.. mas eu não devia ter formatado.. ná época não havia nada pro vista.. e eu precisava d programas pro XP..
    Sniff.. tou triste..
    Ah se eu conseguir um Ultimate…

  13. littlegusty Says:

    Mas, tipo, eu apoio um vencedor du Vista e um do XP,
    pq assim, pessoas como eu não teriamos tanto sofrimento em ver que podiamos ter WinVista mais bonito, sendo que temos XP…

  14. Gu Says:

    Eu uso o windows XP, e coloquei o vista mizer pra deixá-lo igual ao vista, se eu colocar algumas dll´s pra vista aqui no meu XP igual vc fez, da pra mudar alguma coisa?

  15. vinicius Says:

    perfeitooo vey…

    nem o kii falar..

    ow como vc fez pra qnd selecionar um íconer fik no estilo “glass”??
    tou com o meu xp quase IGUAL ao vista… soh falta issoo
    =/

  16. SharkzinN Says:

    80Gb de Hd e vazio! uashasuhas! o meu é de 250Gb Oo’

    Quando eu tinha o Vista eu fazia uns DeskMod maneiros!
    tinha até prints! Mas ai teve q formatar ai perdi td!
    Vo voltar a fazer DeskMod talvez até post aki!

  17. Hector Says:

    Nao consegui instalar um tema pois nnao sei qual é o programa que preciso para abrir com … !

  18. Vinicius Says:

    Pou
    So preciso de uma gravadora de dvd pra por o vista e o sevennn

    ahhhh

    que raiva!!!

  19. Marcão Says:

    a Visual style é do Aero VG Theme sendo que ele fez algumas modificações na shellstyle do tema, e fez alguma outra modificação que mudou um pouco a barra de ferramentas do explorer, (um dos botões de avançar/retornar maior que o outro, que eu particularmente, achei muito bacana) tá de parabéns !


Deixe um comentário

