Colocando Posts em Dia…

13 de junho de 2008

Primeiramente como já devem ter percebido, infelizmente eu não posto nada há mais de 1 semana, o motivo foi que aconteceu alguns problemas que felizmente agora foram já resolvidos, e para não ficar na enrolação, eu mesmo decidi quem será o 1º Lugar do Concurso de deskMod do mês de Junho, que será postado junto com o 2º lugar e mais algumas outras novidades e avisos que eu não citei aqui…

10 Responses to “Colocando Posts em Dia…”

  1. Matheus Says:

    OK…tu fez falta..l.


  2. “Limão”!!!!!! Você voltou… :mrgreen:

    pensei que a agua tinha secado, e tinha virado deserto outra vez… 😛

  3. Gabriel Says:

    pensei q vc morreo 🙂

  4. Diego ZT Says:

    Putz, tu ainda ta vivo?

  5. Gustavo F. Says:

    Pow Diego, decide de uma vez, ou tu volta a posta aqui ou passa o blog pra quem quiser postar, assim todos ficam felizes. É a minha opnião cara. Tu posta um pouco e some, depois volta e some dinovo. =/


  6. acredito que voce deveria falar que so atualiza o blog quando der, eu conhço blogs que sao atualizados uma ves a cada 15 dias e continuam bons… 😉 é só admitir e avisar isso!

  7. Gustavo F. Says:

    Você não admite que vai postar só de vez em quando por que?

    Medo da gente não visitar mais? Fica frio limão! Mais ou você volta ou para de uma vez e passa esse blog pra outro que tenha vontade de continuá-lo.

  8. KATIERO Says:

    Cara seja sincero com todos, se for postar menos avise, não tenho nada a ver mas sei pelo meu blog, se estou postando bastante e paro do nada, e fico prometendo, isso é pior do que apenas não postar ou então esclarecer, no caso de problemas pessoais. Boa sorte ai, espero que volte com força total!

  9. Gabriel Says:

    aff galera, pensem antes de julgar o Diego, vai sabe se ele ta com problemas se ele ta sem internet? se ele tem trabalhos de escola pra faser? ou se ele tem algo mais importantes pra fazer doq postar aque :S

  10. Roberto Says:

    Eu quero temas pro Windows XP 😦

    Nunca mais vi isso aqui na H2O 😦


Deixe um comentário

