Porque não estou postando? O motivo…

23 de junho de 2008

Primeiramente para conseguir entrar na Internet hoje tive muito trabalho, pois fazem quase 2 semanas que estou tendo vários problemas consecutivos com o Speedy e o Telefone (Bendita seja a Telefonica), provavelmente eles irão arrumar o Telefone e o Speedy amanhã, pelo menos acho e assim a H2O DeskMod voltará ao normal… E como agora começarão as férias a H2O vai voltar a ser atualizada diariamente… Grato.

Diego Lima

14 Responses to “Porque não estou postando? O motivo…”

  1. Gustavo F. Says:

    “E como agora começarão as férias a H2O vai voltar a ser atualizada diariamente…”

    O Deus do Deskmod te ouça! Pelo amor ein, eu uso o Speed aqui e só tive problema no primeiro dia porque eu mesmo instalei 😛

  2. Revigoe Says:

    Que bom,e realmente triste ver a H2O indo e voltando.
    Espero que agora seja pra valer 😉

  3. Denny Lira Says:

    O Speed é assim mesmo, mas ainda bem que o Diego irá voltar

  4. bruckxd Says:

    aFF!

    aki em casa soh cai a net qndo minha mãe varre o meu quarto

    xD

    eh speedy

  5. fernando Says:

    Eu entendo como é q é isso: fiquei 2 meses dando tapa no modem!!!

  6. Raul S. Says:

    Isso já aconteceu comigo no BlogWindows, liguei reclamando de tudo mesmo, rapidinho arrumaram o problema sem delongas… Telefonica deveria falir.

  7. Gustavo F. Says:

    Deveria nada. Por favor, aqui em minha cidade não tem outra opção além da Telefônica. Nem NET Virtua, só via Rádio, que eu não gosto!

  8. slsanchez Says:

    véi, num esquenta com isso nao, sou novo aqui, postando só, mais sempre acompanhei o blog, adoro esse blog, espero q volte logo

    ps:tbm uso esse lixo de speedy ¬¬’


  9. aniversário de 1 ano de H2O passou e ninguém viu 😥


  10. “Limão”! Quanto tempo né? Tomara que esse não seja o último suspiro, e sim o recomeço de vários outros…. :mrgreen:

  11. Flávio (Só Tecnologia) Says:

    Ow Limão, fiz um blog novo ve ae:

    site: http://www.tech2you.vai.la

    blog: http://www.tech2you.wordpress.com

  12. YuriPC Says:

    Pior que passo mesmo
    hoje ta com um ano e 16 dias ^^

  13. Gustavo F. Says:

    E nem foi comemorado 😦

  14. Diego Says:

    AHUUHAhuauhAUHAUHAUHAUH
    Até você Flávio? xD
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Viva, todos amam meu sobrenome =D
    AuhAHUAHUAHUAHUHAU

    Heheehehe
    Vou ver agora Flávio 😀

    ____
    -> Vivaaa um que me compreende õ/
    Vlw Sergio! =D


Deixe um comentário

