Devolta à “Ativa” na H2O DeskMod!

26 de junho de 2008

É pessoal, demorei mais voltei! Finalmente minha internet está funcionando corretamente e meu telefone também! Depois de quase 15 incansáveis dias ligando quase que diariamente para a Central de Atendimento Telefonica e já praticamente com uma coleção de Protocolos… Aqui estou eu novamente!

Sobre o Lucas, o ex-Moderador da H2O DeskMod, eu recentemente conversei com ele e cheguei à decisão que a H2O podemos dizer se tornou um peso e eu agora volto com ela sozinha, então para começo tenham paciência com os comentários, todos serão aprovados e respondidos em média 4 dias… Grato!

Hmmm sobre o 1º Ano da H2O DeskMod, é eu neste dia até lembrei, mais no fim passou batido e quase ninguém lembrou excerto o Marlon do Windows Net (ele que sempre vive pegando no meu pé para eu postar diariamente na H2O DeskMod, e também as vezes o Ramon… Hehehe)

Para finalizar aviso que eu pretendo abrir uma discussão sobre um assunto tratado recentemente aqui na H2O DeskMod, Internet… Qual é a melhor Internet? Qual melhor serviço? Não percam! Postarei a matéria que eu montei hoje durante a tarde (que aliás demorou umas 2 horas e 30 Min…)

E então novamente, um Bem-Vindo Leitores! 😀

E fica meu agradecimento ao Lucas por ter sido moderador da H2O! 😛

9 Responses to “Devolta à “Ativa” na H2O DeskMod!”

  1. Denny Lira Says:

    Que bom que voltou, o melhor serviço de internet concerteza é da NET, eu uso à uns 3 meses e nunca tive problemas ^^

  2. Diego Says:

    É! 😛
    Hmmm sobre o NET Virtua quem usa que eu conheço sempre recomenda migrar… Mais eu ainda fico com o Speedy da Telefonica… xD

  3. henrique Says:

    Que interessante ~~”

  4. Diego Says:

    HUAuhAUHuhauhauhAUHAuHAHA
    Interessante mesmo xD

    kkkkkkkk =D

  5. André Says:

    Eu fico com a minha velox! 😀
    É só fazer umas tre*** aqui que ela fica rapidinha 😛
    Que bom que você voltou Diego ^^


  6. quem bom ter um super blog de volta!!! Mas lembrando que a Telemar agora se chama Oi, a mesma do celular.

  7. Erick Says:

    Dáá-le H2O!!!
    quanto a internet, a melhor, pelo menos das que já vi, foi a da BIG tv…pois o velox aqui em casa só dá dor de cabeçae aqui não tem speed =/)


Deixe um comentário

