O que pode ser mudado na H2O DeskMod? ²

27 de junho de 2008

Pesssoal com certeza para quem é fruquentador asciduo da H2O DeskMod já deve ter percebido a barra de tarefas estilo Office 2007 adicionada ao topo à esquerda da página… Ela foi feita por mim em 3 horas com muito trabalho… O que vocês acharam dela? Ela ainda está com links provisórios e sem ícones de descrições, o principal motivo de eu ter criado este post é exatamente sobre os links que podem ser usados nestes 3 espaços… Quais seriam mais utéis para vocês? Os atuais já estão bons? Espero opiniões… Grato! 🙂

Obs.: Alguém se habilita a fazer uma imagem de cabeçalho estilo Office para a H2O DeskMod? A resolução da imagem é em 700 x 200, pois quase todas que eu fiz ficarão muito bonitas mais chamativas… Talvez coloque ela ainda hoje para saber mais opiniões de vocês, os leitores.

46 Responses to “O que pode ser mudado na H2O DeskMod? ²”

  1. Lucas Carvalho Says:

    Eooooo!!!!

  2. Nicholas Says:

    Diego,está certo seu site Office ficara muito show.Combinara com o meu deskmod o meu e Office 2007,da onde eu peguei????!?!.E cláro peguei aki na H2Odeskmod queria faze uma parceria com você o meu site é
    http://deskmodsdonick.blogspot.com
    Porfavor responde no meu site Vlw 😀

  3. Nicholas Says:

    Tambem estou pedindo uma imagem do seu DeskMod para expor no meu site Obrigado:D

  4. Diego Says:

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa õ/
    Obrigadooo Lucas! 😀

  5. Nicholas Says:

    bre os links que podem ser usados nestes 3 espaços… Quais seriam mais utéis para vocês?
    quero dar minha opiniao botar ali no Viorb como já está Home-Skydrive-Contato-Parceiros
    pelomenos e as coisas que eu mais uso aki tirando os Tuturiais espero resposta no meu site ou aki mesmo 😀

  6. Rodrigo Says:

    Acheii beem legal..
    mais acho q vc naom deveria dexa elah soh nakele canto, deixa ela maior, até o final da pagina..
    Intendeu? 😮

  7. Nicholas Says:

    Naum aceite esse comentario queria saber se voce naum pode fazer uma imagem para min tipo akela tua do SASUKE:D Vlw responda pelo meu site 😀

  8. Rodrigo Says:

    Corrigindo…
    Acheii beem legal..
    mais acho q vc naom deveria dexa elah soh nakele canto, deixa ela maior, até o OUTRO CANTO da pagina..
    Intendeu?

  9. blessedguy Says:

    Vou tentar fazer uma também! =)
    Quero ver se finalmente consigo controlar o voraz GIMP!

    (Daqui a uns 25 minutos deve estar pronta =) )

  10. Nicholas Says:

    A diego mais facil voce me responde pelo http://xat.com/DeskModsdoNick
    esse e o Chat do meu site 😀

  11. Nicholas Says:

    Rodrigo e verdade tipo quando vai desendo a pagina ela indo junto né ? 😀

  12. Lucas Carvalho Says:

    Entra no msn aí…

  13. macgold Says:

    Beem legal, mais deveria extende-la até o outro lado da pagina, como o Rodrigo Disse…
    Mas, mesmo assim, está de parabens. 🙂

  14. macgold Says:

    PS:
    a barra de tarefas da wordpress fica em cima dela, tive que deslogar para ve-la.


  15. hã? que barra? só to vendo uma parte, ja que a da WordPress cobre
    :\

  16. André Says:

    Eu só to vendo a barra da WordPress ¬¬

  17. macgold Says:

    ”hã? que barra?”
    a mesma barra que voce mencionou ;p

  18. Pedro Martyns Says:

    Dexa o link contato em vez da comu no orkut

  19. Pedro Martyns Says:

    msm asim to de cara nunca consegui e numca vou conseguir fazer uma parecida…


  20. blessedguy, ficaria mais legal se fosse só aquela parte que ta escrito “h20 Deskmod 2008” com o logo do office e o fundo 😉

  21. blessedguy Says:

    Calma que sou só um! =)
    Vou tentar juntar as sugestões, jajá refaço! =)

  22. blessedguy Says:

    Diego, não tem jeito de deixar essa barra mais em baixo? aki nao vejo nada =p
    barra de admin na fente

  23. bruckxd Says:

    a uma perguntinha?

    o site vai ficar com Office2007 Style?

    prefiro + um Longhorn Black

  24. Marcos Says:

    Pra falar a verdade, ficou muito nada a ver … deveria tirar …

  25. Pedro Martyns Says:

    ela poderia ficar onde fiva essa barra azul do cabeçalho

  26. Jorge Afonso Says:

    Diego, o Office 2007 Blue já ta cansativo, coloca na cor black ou silver. é o terceiro ou quarto blog que eu vejo adotar este tema…

  27. Pedro Says:

    Estende a barra (alongar até ao cantinho superior direito) como tinha antigamente no blogwindows ou simplesmente deixa tar essa e centra ela 😉 abraços do teu amigo Português Pedro

  28. Revigoe Says:

    Faz com o blessedguy disse,coloca em vez dessa barra,
    abas,pra então unir com o cabeçalho,tipo igual o
    Vista eXPerience,so que aqui as abas vão funcionar…

  29. Denny Lira Says:

    fruquentador ??? arruma ai

    até agora eu acho que o cabeçalho deveria ter mais detalhes…

  30. Denny Lira Says:

    nossa, eu nem percebi a barra, eu acho melhor tirar, pois os usuários logados não conseguem ver =/

  31. Gutuu.. Says:

    Diego voce lembra aquela vez q teve uma enquete perguntando qual o visual que o blog iria ter?
    https://h2odeskmod.wordpress.com/2008/05/01/resultado-da-enquete-visual-da-h2o-deskmod/

    e então, cadê o visual do longhorn =(

  32. Davide Teixeira Says:

    Tive a ver a barra e está bonita pena os usários logados não poderem ver.

  33. Ramon Says:

    aki no meu pc a barra nun ta tao boa nao, a minha resolução é 1280×1024, se tiver usando div, vc pode fazer assim:

    Conteudo

  34. Ramon Says:

    Corrigindo: (dpois tire as barras invertidas)

    Conteudo

    OU:

    Conteudo

  35. Ramon Says:

    aff. nao ta dano certo :X

  36. Ramon Says:

    ow diego, tenho uma idéia, dpois entra no msn aew. 😀

  37. Fabrício Says:

    A barra lá em cima está horrível na resolução 1280×800…

    Está torta, fora do lugar…

    Bom, trarei logo uma imagem de cabeçalho.

  38. Fabrício Says:

    Aí está:

    Na cor amarela:

    Na cor azul:

    Caso queira outra cor, só falar.

  39. renan013 Says:

    como que se coloca essa barra la em cima ???


Deixe um comentário

