Apresentando: Ramon e a barra de topo…

28 de junho de 2008

MsnOlá moçada! Pra quem não me conhece, me chamo Ramon, sempre ajudo os blogueiros e a comunidade open-source. Mas de tanto ajudar o Diego com a H2O, acabei virando colaborador do blog..

Mas esse não é bem o assunto do post. Queria mesmo saber o que vocês acharam da barra estilo office lá em cima. O que mais precisa ter?? Funciona corretamente no seu navegador?? Comente!

Atenção: No Internet Explorer 6, não funciona, mas se você usa ele, e quer ver a barra, faça um upgrade pro Firefox :D, é “Bão d+” e você não vai se arrepender.

Editado: O que você achou, agora, do visual do longhorn? Ainda vamos mudar mais… ( E o tema da enquete vem vindo 😀 )

Pessoal, não copiem o código da barra sem autorização do Diego. Este é um direito da H2O.

65 Responses to “Apresentando: Ramon e a barra de topo…”

  1. THIAGO MARQUES Says:

    GOSTEI MT FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    TIPO MAS TODO MÊS ELA PODE MUDAR DE VISUAL NÉ ?

    MEUS PARABENS AO DIEGO E RAMON pela novidade !!!

  2. Augusto Says:

    Gostei muito da barra… mas talvez ela ficasse legal se fosse flutuante (conforme vc rola a página ela continua em cima).
    Não sei se seria tão viável na prática, mas pensando assim ficaria legal. =D

  3. Marcos Vinícius Says:

    Muito bacana, bem diferente dos outros blobs, parabens aos 2!

    Poderia colocar um link na orb ali e os ícones poderiam ficar sobre a barra direto, sem ter aquela ‘falsa’ tray.

    Valeu

  4. Hatake ChristiaN Says:

    concordo com o “AUGUSTO”=(conforme vc rola a página ela continua em cima).

  5. Ramon Says:

    Obrigado!

    @Thiago: Fica dificil mudar todo mês, mas qndo o visual do blog mudar, eu mudo a barra :D.

    @Augusto: Valeu pela dica, vou ver se consigo fazer isso.

    @Marcos: Vou colocar um link na orb pra home; A ‘falsa tray’ é pra dar um ‘charme’ a mais 😀

  6. Augusto Says:

    Putz, eu tinha pensado em outra coisa também, mas não lembro nem a pau… É o sono, vou dormir e se lembrar amanhã posto aqui. UAHuaHaUHuaHuaHuAH
    Flw!

  7. Ramon Says:

    Pronto, agora tá do jeito q o augusto falou. Obrigado pelas sugestões pessoal.

  8. Augusto Says:

    Aê! ficou dahora.. ^^
    Escovando os dentes e arrumando a cama pensei numa coisa que não sei se era o que eu tinha pensado antes, mas é uma idéia legal.
    Um efeito “hover” na orb e nos botões do “tray” seria legal, mas teria que ver se não acabaria pesando à toa a barra ou o blog.
    E vale também a idéia de que a orb pode abrir um menu ao ser clicada… hehe

    Agora fui nessa… Flw!

  9. Ramon Says:

    Bom, daí nem dá, pq a wp bloqueia esses códigos… Mas valeu pela idéia 😀

  10. Felipe Says:

    Eu achei meio inutil mas deu um “tchan” legal. ; )

    Eu só acho que na imagem do cabeçalhos vocês deveriam mudar a barra de tarefas, se o visual é estilo Office a barra de tarefas deveria ser do Office tbm!

    Abraços Diego e parabéns Ramon.

  11. Felipe Says:

    Inutil a parte da direita*

    Pois já tem aquilo na Sidebar.*

  12. Nivaldo Jr. Says:

    A barra? Maravilhosa! 😀

    Cada vez mais novidade!


  13. Muito boom! É só rolar um tiquinho de nada que fica por cima até da Admin bar


  14. Bem que podiam colocar um relógio ali né, daí realmente dava um banho

  15. André Says:

    Ficou muito bonita! 😀
    Mas eu ainda estou esperando o visual do Longhorn =/

  16. Carlos Says:

    Cara!! Como é que você colocou essa barra?? To começando um blog e queria fazer algo parecido.

  17. Ramon Says:

    Valeu pessoal, eu e o Diego ainda não tiramos o “Tray” pq várias pessoas ja estão acostumadas com o “Tray” da sidebar.. daqui um tempo eu tiro 😀

  18. Lucas Carvalho Says:

    Legal!!

  19. Gustavo F. Says:

    Aeee, A barra ficou simplismente SENSACIONAL.

    Ramon, se vc puder me adicionar no MSN pra me ensina uma coisinha ou outra assim eu ia agradece muito 😀

    Obrigado.

  20. Gutuu.. Says:

    Euu tambem to anciosissimo desde aquela vez q teve a enquete do visual do blog =(

  21. Erick Says:

    Legal,Ficou muito bem feita e no Opera naum deu nenhum erro! Tudo nos conformes! Parabens!
    Só acho que não combinou o estilo longhorn com o visu do Blog..Ficou estranho.. Mais Parabens! O Blog voltou com tudo!

  22. Ramon Says:

    Não, agora estamos mechendo no visual pra ele ficar com a cara do longhorn, não será só a barra

  23. Ramon Says:

    Gustavo, qual é seu msn?


  24. uau! agora, depois de tempos, eu estou vendo essa barra… loko!

    so falta o visu-longhorn! \o/

  25. Ramon Says:

    Pra qm quiser me add ae: ramon@jump.pro.vg

  26. Lucas Carvalho Says:

    Peraí

    Esse longhorn tá feio pra caramba!!

    Eu faço melhor =|

  27. Augusto Says:

    Putz, sinceramente tá feio mesmo =(
    Se bem que tá meio office meio longhorn. Tem que esperar acabar pra ver… hehe

  28. Gustavo F. Says:

    Meu MSN é: gustavo_cueio_2006@hotmail.com

    Valeo se add.

  29. Ramon Says:

    nun vai ser longhorn não… eu tava testano aki… a do longhorn ta medonha.. UASHUAHSuhsuaHUAHS

  30. Augusto Says:

    Que bom… uAHuaHuaHua
    Ah! O site precisa muito de um favicon… Dá uma diferença bem grande na apresentação do site. Seja nos favoritos, no navegador… 😛

  31. Gutuu.. Says:

    No safari funciona perfeitamente =)

  32. Juao Says:

    ta bem legal!

    mais poderia ter mais coisa

  33. THIAGO MARQUES Says:

    RAMON E DIEGO QUE QUE VCS AXAM DE CRIAR UM TEMA PRO BLOG ESTILO VISTA PRODUCT RED ???

  34. Word PC Desktop Says:

    kara como q coloca essa barra ai en cima eu tava pensando em colocar uma do tipo a barra do windows vista no meu blog, mais como q faz ???

  35. Ramon Says:

    boa idéia! Vou falar com o Diego..


  36. product red é legal e ate agora so vi no WindowsNET (que ja tinrou há tempos)…

    e a barra ta melhor do que antes agora :mrgreen:

  37. Lucas Carvalho Says:

    Tá bom assim… Nada de modinhas…

  38. Gustavo F. Says:

    Deixa Assim!!!

  39. Roberto Says:

    O do Product Red acho que ia combinar mais com o site.
    Não é por questão de modinha, e sim beleza :B


Deixe um comentário

