Pedido: Renders do desenho Naruto, confira!

28 de junho de 2008

Respondendo alguns pedidos de leitores, o mais recente da leitora Laís que foi comentado na matéria do Wallpaper do Uchiha Sasuke , vou postar à vocês algumas Renders (ou como dizem a maioria das pessoas, PNG’s) do desenho Naruto (um dos meus prediletos), são perfeitas para quem gosta de fazer wallpapers! Elas estão ainda meias bugadas pois eu fiz elas com pressa…

Para quem está começando com montagens, recomendo usar o tradicional Paint NET ou o Photoshop, este último citado para conseguir fazer algo nele é necessário pelo menos ter uma noção básica do programa… Enfim recomendo usarem o Paint NET pois ele é mais prático, bom proveito!😉

Renders do Naruto

9 Responses to “Pedido: Renders do desenho Naruto, confira!”

  1. Diogo Says:

    oiiii, ae pessoal, instalei uns skins pra Windows xp, que peguei aqui no blog, e dps da instalação do Sp3, não funcionam mais, tem como instalar msmu com o sp3?

    Abraçussss

  2. Diego Says:

    -> Vou ver Raul!😛

    -> Diogo se eu não me engano a única coisa que funciona no SP 3 do XP é a última versão do Pack Vista Mizer. =D

  3. Hatake ChristiaN Says:

    DIOGO vc tem ki baixar o UxThem Multi Patcher para Windows XP SP3


  4. Mau voltou e já tem Charuto!

    “Charuto2O Deskmod, tudo de Chatuto para seu Deskmod”

  5. Gutuu.. Says:

    Diego eu fiz o cabeçalho, no estilo Office axo q fico bom =)

    Qeer q eu te mande pelo msn?


Deixe uma resposta

