Sobre H2O DeskMod e BlogWindows

2 de julho de 2008

Pessoal, provavelmente vocês já devem ter percebido a grande mudança visual nos blogs O Futuro do Passado (BlogWindows) e a H2O DeskMod, isto se deve a uma parceria entre eu e o Raul, e que promete ter como resultado muitas novidades em aparência… Então antes que alguém “atire uma pedra” aqui fica o aviso, provavelmente algumas vezes teremos aparências semelhantes… Esperem os próximos 2 dias, que a aparência chegará a uma versão definitiva…

Ah, e antes que eu me esqueça, qual wallpaper fica melhor de fundo na H2O DeskMod? Todas opiniões serão bem-vindas, estou mudando a cada 2 minutos e nunca acho um que se “encaixe”.

Editado – Dia 04/07 – Pessoal, mais um pouquinho de paciência, estou terminando o visual final da H2O DeskMod, o tão prometido Longhorn, o visual mais prometido… Alías a barra dele é a mais perfeita! 😀

48 Responses to “Sobre H2O DeskMod e BlogWindows”

  1. Gustavo F. Says:

    O wallpaper está bom, só a barra do topo que tem que desce junto não acha?

  2. Gutuu.. Says:

    Ponha um no estilo office pra combina com o visual do blog.. =)

  3. THIAGO GO MARQUES Says:

    a cada dia vc se superda einh diego parabens pelo visual do blog ta arrazando eu dei a ideia do product red mas ta show esse ai einh parabens

  4. THIAGO MARQUES Says:

    pow diego tem como vc criar um tuto ensinando trocar o fundo do blog e a barra do topo ? mas claro que quem usar terá que dar creditos a vc e a H2O

  5. Roberto Says:

    Tembém acho que a barra de topo tinha que descer junto, como a de antes.

  6. Pedro Martyns Says:

    eu acho que a barra deve ficar ali mesmo ah e nao é por nada nao mas esse visual do blog(exeto cabeçalho e a barrinha) já esta ficando meio tosco pra quem visita a h2o frequentemente…

  7. André Says:

    Diego, eu acho que a barrinha deveria descer junto com o blog, porque quem fica logado na WP não consegue ver nada, eu tive que deslogar pra poder ver, esse wallpaper até que tá bonito, mas eu acho que existem outros melhores, mas só você testando mesmo, e esse visual estilo office já deu o que tinha que dar, não acha não?

  8. Fabrício Says:

    Nunca vi tanta firula… O Blog tá ficando cada vez mais pesado, reflitam.

  9. Denny Lira Says:

    Nossa! eu pedi pro Raul exatamente isso, pra ver se ele tinha um código pra colocar um wallpaper no fundo! que coincidência não?

    Minha Opinião: Eu já pensei nisso pro meu blog, mais pra combinar com o Neat, tem que ser um wallpaper escuro… pode ser esse: http://deskwinajuda.com/wp-content/uploads/2008/07/wallpaper-black-seven.jpg

  10. Denny Lira Says:

    Poxa… se eu pedir pro Raul esse código, se acha que eu estou te copiando muito? É que eu queria tanto um Wallpaper de fundo… 😦

  11. Revigoe Says:

    Nossa! Essa bara ficou linda,até tem Blur!O Wallpaper tem varios,não tem como ter uma ideia de como iria ficar…Os botões,até que combinou,pois os botões
    do Vista são iguais…Otimo!! -_-

  12. Julio Says:

    o botao vista ficou show Diego o blog continua bom como sempre , mas se a barra desce fcaria bom , mais eu sei o problema é q a transparencia vai fikar no meio do site , postsss … dai fica meio feio , bem pençado ;D


  13. como wallpaper tenta aquele dos rolos de feno do longhorn… combinaria com o tããããão prometido visual!… :mrgreen:

    ei, alguem tem esse codigo, sera que poderiam me mostra-lo gentilmente?

    sinceramente, voces e o Raul vo fazer umna revolução no quesito visual dos blogs da wordpress.com… sera melhor ainda se compartilharem esses codigos 😀

    so funfa no neat ou em todos?

    gostei do neat assim… 😛

  14. David - Aspire DeskMod Says:

    Ficou bem legal, mas acho que você “Diego” está pensando muito no visual que para mim já está perfeito, e deixando os posts de lado! 😦

  15. Raul S. Says:

    Diego, fiz um código com as cores do Office, e tipo, independente da resolução ele não buga de maneira alguma, tenho nas cores azul, preta e prata. ^^ Fala comigo no MSN então. 🙂

  16. Felipe Says:

    A pior cagada que o Raul já fez foi ir pra dominio próprio e fazer um blog com esse nome “O Futuro do passo”, achei super tosco.

    Maaaas.. o garoto manda bem, e acho que essa parceria vai ser maravilhosa. : )

    Parabéns!

  17. Lucas Carvalho Says:

    Já tão pensando em copiar… ^^

  18. Raul S. Says:

    Não achei que é tosco. É só procurar na página About blog e você verá.

  19. blessedguy Says:

    To de queixo caído!

  20. Fábio Says:

    Para mim, o tema assim está perfeito!

  21. Felipe Says:

    Ficou bem legal, mas acho que você “Diego” está pensando muito no visual que para mim já está perfeito, e deixando os posts de lado!

    – Concordo com o David… cadê as postagems?

    Deskmod, noticias, tutus… ¬¬

  22. Diego Says:

    UHAuhAUHUAHuhauhAuhAUHAUH
    É estou mesmo =/
    Mais vocês irão ver bem em breve, a H2O no estilo Longhorn, estou terminando aqui… Por isto ainda não postei 😛


  23. Exatamente esse fundo que eu queria! Adivinharam 😛

    Ahh Longhorn não!
    Agora sim que o Office ficou legal ¬¬

  24. macgold Says:

    Hoje (04/07) está pronto?

  25. Fábio Says:

    Diego, onde você consegue os códigos para isso?tenho vários blogs no wp.com e não sei fazer isso,mostre o código dentro deste:

    [sourcecode language='html][/sourcecode]

  26. Raul S. Says:

    Assim 😛

    <a href="/" rel="nofollow">H2O Deskmod</a>
    

    E dentro das ‘ ‘ precisamente html você pode colocar css, php e etc 😉

  27. Raul S. Says:

    Fabio nesse comentário que postou:

    https://h2odeskmod.wordpress.com/2008/07/02/sobre-h2o-deskmod-e-blogwindows/#comment-11828

    Basta tirar a segunda tag /sourcecode, e depois do html] você coloca seu código 😉

  28. gutuu Says:

    Diego vc naum quer q eu passe o cabeçalho q eu fiz pelo msn..
    vai combina com o visual do blog =)

  29. bruckxd Says:

    o ponto fraco disso tudo eh o pessoal com net discada

    pq ai o site fica + pesado e demora pra carrega

  30. Revigoe Says:

    Sinceramente,eu babei com esse visual Office,com esse
    wallpaper de fundo! Ficou lindo!!

  31. bruckxd Says:

    ficar ficou + tbm ficou mto pesado

  32. eeepc3 Says:

    Diego, como você tirou aquela flor do tema?

  33. Renan Says:

    o estilo longhron com o glass tava mto mais boinito, poe ele la

  34. michaelmarques Says:

    Alguem ai podia me informa como eu coloco imagem no link do download?. é que eu to montando um Blog sobre
    WMP e eu queria coloca imagem no link do download

  35. Denny Lira Says:

    Diego, eu acho que você deveria postar mais, pois os leitores estão abandonando a H2O DeskMod, quase que o meu blog passa o seu no top blogs eu acho que você deveria investir mais nos posts, essa é a minha opinião sobre isso

  36. Felipe Says:

    Dêem uma visitadinha ae rapeize. 😀

    http://extremeinfo.wordpress.com/

  37. Raul S. Says:

    Eu sugiro o Garland… Além de consumir menos que o Neat é bem mais personalizável porque a sidebar’s não têm essas linhas e são duas de cada lado. E também existe um código que põe logo nele 🙂 Fiz umas modificações hoje, veja:

    http://ofuturodopassado.wordpress.com/ 😉

  38. David - Aspire DeskMod Says:

    H2O tá muito abandonada, o Diego volta sai… Sai volta… Isso realmente é chato… 😦

    Vistem ae meu blog… 🙂

    http://aspiredeskmod.wordpress.com/

  39. bruckxd Says:

    aFF!

    cada frescura

    h2o num funfa + no ie 7

  40. bruckxd Says:

    esses walls zoam tdo o site com ie 6

    axo q antes d inventar essas frescuras vc deveria testar antes para ver compatibilidade com os outros browsers


Deixe um comentário

