Tenha 532 ícones extraídos do Windows Vista!

21 de julho de 2008


Galera, recentemente conversando com o Raul S, o ADM do O Futuro do Passado (BlogWindows) ele me contou sobre a grande poesa que ele fez, acreditem se quiser, ele extraiu do Sistema Operacional Windows Vista um total de 532 ícones! Acredita?! Para quem gosta de colecionar ícones como eu, isto é mais do que uma grande pedida! Enfim, não deixem de conferir esta matéria… 😉

Para quem ainda gosta de deskMod no estilo Windows Vista você pode fazer o download deste pack perfeito de ícones clicando no botão de download abaixo, ao todo o pack pesa 18 Megabytes num total de 532 ícones como já dito anteriormente…

532 Vista Icons

Fonte: DeviantART ~RaulWindows

4 Responses to “Tenha 532 ícones extraídos do Windows Vista!”

  1. bruckxd Says:

    c quise + alguns eu mando minha shell32.dll e o imageres.dll pra extrair

    agora to usando vista

    xD

  2. Luan Says:

    diego eu queria pra ficar os icones do icones do windows vista pra ficar logo no computador,

    acho doq eu tou falando eh esse negocio msm de shell32.dll e imageresd.ll

    eu nao queria ficar baixando em .PNG e .ICO pra ficar mudando indo em propriedades e etcs..

    queria deixar logo no pc entendeu?

    pow posta ai pra ficar logo no pc

  3. Breno Says:

    Então instala o Vista logo


Deixe um comentário

