Agradecimentos às visitas… Obrigado Leitores!

23 de julho de 2008

Como é de costume para mim sempre que a H2O DeskMod chega em uma nova marca satisfatória em um termo que vocês os leitores ajudaram eu conseguir, eu sempre crio um post para agradecer e hoje não é diferente, queria agradecer as visitas que a H2O DeskMod teve ontem, que se somam exatamente 12,696 visitas em um único dia e no geral 2 milhões, 111 mil e 670 visitas. Obrigado Pessoal

5 Responses to “Agradecimentos às visitas… Obrigado Leitores!”

  1. Lully Says:

    sASOKaopks.
    sooh eeu visitei umas mil vezes.! XD.

    esse site eh muito boum Diego ;D
    muitas coisas uteis.!
    principalmenti do Naruto.!

    sAOSkaskakpss
    ;*

  2. Sousuke Says:

    Ela eh minha pagina inicial =D

  3. rodrigomouras Says:

    O.O
    Parabéns!
    Enquanto o meu não recebe sequer 20…
    rs

  4. Seu madruga Says:

    E tinha gente que queria eu você largasse mão.
    Seria um desperdício, isso acabar, assim, do nada.


Deixe um comentário

