Como você chegou ao mundo do deskMod?!

23 de julho de 2008

Uma pergunta que eu ia fazer há um bom tempinho para vocês e acabei esquecendo, lembrei hoje quando estava dando uma olhada na comunidade da H2O DeskMod no Orkut… Eu particularmente cheguei ao mundo do deskMod em 2006 se eu me lembro bem com o estilo de deskMod Chaninja, um estilo hoje praticamente extinto, mais simplesmente muito bonito… E vocês como chegaram?!

28 Responses to “Como você chegou ao mundo do deskMod?!”

  1. E_01 Says:

    Eu cheguei procurando temas pro XP eh 2008, a umas semanas, e uso o royale noir, que dexa o xp preto

  2. ulisses7 Says:

    Entrei com o estilo Vista! Antes mesmo dele ser lançado, ou seja, ainda era Windows Longhorn!

    Em meados de 2006. 😛

  3. Yulian Says:

    Sempre fui um entusiasta na informática e sempre quiz que meu PC fosse diferente dos demais!Entrei Por conhecidência! Eu estava procurando por um tema para Win XP , pq jah estava cansado do Luna ,ai achei a H2O Deskmod, ai persionalizei meu XP, e gosto do DeskMod até hoje!


  4. Nunca me esquecerei, Março de 2007 modificando a uxtheme com a ajuda do DeskMod.com.br, o primeiro tema foi o OB WMP11!

  5. Glaudson Says:

    Uma vez eu tava procurando por ponteiros de mouse pra mim por no meu pc. Então eu achei um site onde tinha não só isso mas também vários desks mt bonitos, então foi assim que descobri o quão bem ou mal pode se fazer um deskmod 😀

  6. Ricardo Says:

    Eu estava procurando na internet icones diferente!!!!
    como de costume procurando no google ate que então cai na h2odeskmod e descobri outras coisas alem de simples icones bonitos, a minha primeira modificação com um certo medo foi a uxtheme com o tema OB WMP 11 fiquei um bom tempo com ela.
    Aprendi muita coisa com a H2O hoje modifico meu sistema sem medo nenhum , agora tenho a beleza de um visa na simplicidade e facilidade de um xp.
    Agradeço a vc diego esto muito grato, se continuar assim ira longe muito longe.

    sorte na vida lek…!!!

  7. Revigoe Says:

    Eu começei em 2003,quando conheçi o WindowBlinds 3.
    Naquela epoca,o Deskmod era totalmente fora de moda.
    Ai eu fui usando o WindowBlinds 3.5,4.0,4.5,até então
    a versão 5.0,que trouxe a febre do Deskmod.Ai sim eu
    começei a me especializar em Deskmod,participei de varios concursos em varios foruns,sites e blogs.
    Eu entrei pra comunidade da Wincustomize e fiz questão
    de comprar o ObjectDesktop original da Stardock.
    Eu jamais modifiquei nenhum arquivo do Windows,e meu Pc
    jamais deu um erro com os progamas da Stardock.Sinto
    falta do Deskmod.com,que ja acabou,e ai a H2O entrou
    no lugar dela.Devo tudo a Stardock,que provou que
    e possivel fazer maravilhas com o Desktop sem modificar nenhum arquivo sequer,e também a H2O,que
    hoje e minha casa junto com a Wincustomize 😛

  8. Erick Willer Says:

    Bom,Todo mundo que tem um windows xp sempre se cansa da aparencia azul horrivel,ae vc muda pro prata e quando nao há alternativa a mais vc muda pro verde-oliva! ahuahu Comigo tb foi assim! Um amigo me disse que tinha um programa legal pra temas e me apresentou o WindowBlinds só que eu não gostava do programa era pesado e desinstalei e resolvi me conformar com meu windows prata mesmo! Ae surgiu o windows vista! Lindo,Perfeito! Ae baixei o Vista Mizer e começei a me aprofundar,pois o programa junta uma gana de programas pra personalizaçao e o deixa igual ao vista! E assim eu fui achando blogs, como o H2,Aqua,Windows net,mais programas,da stardock.. E esses me “ensinaram” muita coisa,E começei a fazer meus proprios mods,ou quase isso,eu junto tudo dos outros e crio uma coisa minha! E sou feliz assim! huahauhau Vou participar do meu primeiro concurso de mods só agora,os amigos me elogiavam e eu resolvi divilgar,vamos ve nu que da,meu sonho é criar um blog,mais naum tenhu tempo e nem um amigo que me ajude na empreiteira,é muito dificil e vejo que de uma hora pra outra alguns blogs simplesmente acabam,isso é ruim! Trabalho muito e agora tá dificil fazer meus mods de novo,tenho saudade,agora so da pra ficar comentando posts nos mesmo velhos blogs que eu sempre li e gosto na hora do almoço,como agora! hauhauahu Vida sufrisa! E minha vida no Deskmod começou assim,e segue assim,o que sera que vem no futuro?

  9. Infotech Windows Says:

    Puta que pariu…. Boa perugnta….

  10. Gutuu.. Says:

    Faz um tempo já, quando eu ganhei um pc com o windows xp (antes eu usava o 98)
    daí eu axei incrivel aquela interface, eu nunca tinha visto algo assim
    daí eu começei a procurar outros temas.. e me deparei com os diversos blogs de deskmod (inclusive a H2O)
    aí eu conheci mais o mundo do deskmod..

  11. Victor Says:

    Comecei na época que ter um pc Vista Copy era algo raro, conheçi o Blog Informatica, logo após o DeskMundo e a H2O. Foi assim que entrei pro mundo do DeskMod

  12. Giordane Says:

    Comecei uns 5 anos atras, foi quando apliquei no meu pc o StyleXP e curtindo as pampas troca dali, troca daqui hoje um pouco mais de esperiencia estou com o pc com XP e Windowblinds 6.10 comprado pela Stardock que só faz maravilhas e curtindo os blogs bacanas que hoje tem por ai.
    Abraços á todos e sucesso pelo trabalho.
    Quaquer dia desses fou participar mandando um deskmod para brincar com vcs.

  13. Yuri Victor Says:

    Na epoca em que o vista estava para lancar eu queria meu xp igual o vista ai eu descobri o vista trasformation pack 4.0 istalei de depois procurei outras coisas e entrei no mundo DESK…
    hoje em dia eu nao mexo muito com deskmod mas ja cheguei ao ponto de formatar meu windows 6 vezer em um dia hehe

  14. Gabriel Says:

    meu clg, mando uma print do desk dele, ai perguntei como ele dexo =), ele flw WindowBlinds, e comessei a uza, e procurano um tréko no google, cabei axano o BlogWindows ai comessei a deskmoda ;D

  15. Rodrigo Says:

    com a vontade de sai do luna e entrar no tema do vista
    ai comecei a fuçá no google e achei o tutorial do H2O, pra deixar o xp igual ao vista…depois disso, num parei mais ^^

  16. macgold Says:

    mesmo q seja ridiculo, eu procurei no google ‘temas’ e apareceu a h2odeskmod
    xD

  17. ~Klass™ Says:

    Cheguei, por um amigo, eu e ele tinhamos um forum, e dai ele criou esta categoria, e agora tou estudando e tentando fazer o meu proprio deskmod =D

    Flw

  18. Diego Says:

    certo dia descobri que dava pra muda os icones do meu computador, meus documentos, lixeira etc. Mas os unicos disponiveeis eram os da shell32.dll entao em busca de novos icones encontrei um blog de deskmod, nem lembro qual era, e esplorando o blog vi que dava pra muda os temas etc

    foi + ou – em 2006

  19. Pedro Martyns Says:

    Eu cheguei com o estilo Vista mas agora ja me interesso por vários outros estilos cherguei em 2007 procurando alguma coisa que eu pudesse mudar no meu XP e achei a h2o e hoje tenho meu própio blog na blogspot…ainda estou fazerndo ele mas espero chegar a postar diariamente quando tiver internet se chama Vista Mod [:)]

  20. Rafael Says:

    Eu cheguei no Deskmod simplismente por pura coêncidência, estava pesquisando no Googl, uns wallpappers do Naruto, então gostei de uma aqui na H2O, então descobri q era possível mudar temas, visual styles icones,etc.. então comecei e num parei mais!
    hehe

    vlw a atenção! fui!

  21. Lucas Says:

    Comecei instalando o Vista Inspirat 1.1, o famoso pack que de Vista não tinha nada xD, depois conheci a H2O, e comecei a baixar temas, ícones, PNG’s e etc, e Hoje meu PC tá do jeito que eu gosto ^^

  22. guh Says:

    queria modificar a aparencia do meu xp,pra algo tipo o vista,procurei e encontrei varios sites,inclusive esse,e ai entrei na onda,fui baixando temas,crinado os meus proprios e chegando a esse ponto que estou hoje,tanto que tenho amigos que me pedem alguns temas,recomendações.é isso ai

  23. rgxDESKMODER Says:

    Comecei estragando meu xp com um programa de transformaçao en vista xD’ uns meses depois eu fui procurando temas , começei com o royale noir e nao parei mais de personalizar desktopers

  24. Raphael Says:

    Sei lá, sabe que eu não me lembro ?
    x.x

  25. Rodrigo Says:

    De Carro…auhhauhusa zuera 😄

    Bom… 1° eu queria transformar meu pc num vista, então eu baixei o “VTP” ou Vista Tranfosmation Pack.

    Más como não foi o sulficiente… eu desistalei, e instalei o WindowBlinds e algunas recursos…

    Ai 1 dia, eu tomei coragem de fikei de saco xeio de formatar meu pc porque os temas deixam o pc lerdo… eu baxei o windows (postei o download na comunidade, só que não sei o proque, rasão ou racismo, apagram…)

    Bom… hoje estou com o vista ultimate.

    Meu pc n tem as configurações aporpriadas, mais ainda hj ele não travo :] (tenho faz uns 5meses já :]) e não travou, e tá “funfando” tudo ^^

  26. Rodrigo Says:

    mais foi o Vista, não qualquer 1 não!

  27. vinicius Says:

    por q eu tava com o xp… e enjuadoo da aparenciaa dele!!! eu resolvii deixaloo parecidoo com o vista… sohh ki agr eu uso o vista!

  28. nathanael Says:

    eu iniciei isso colocando o
    zune no meu desktop.. ficava irado
    so que com o passar do tempo . como eu sou um
    tipow de pessoa que gosta de colocar a maum na massa..
    pra configurar ( sei lah pra mim é mais legal quando funciona uma coisa que vc se esforçou pra compilar )

    intaum eu passei a usar dlls pra mudar meu windows.. ii olha que o codigo fonte do windows naum é aberto
    e ai lançaram um de codigo aberto o LINUX.. e cara nam quis mais saber de otra coisa..
    vc ter um sistema onde vc pode deixar
    exatamente da maneira que vc deseja isso é a maravilha para qualquer deskmoder..!!

    abraços.!!


Deixe um comentário

