Tenha no seu menu iniciar a cantora Rihanna!

23 de julho de 2008

Galera, em homenagem a cantora Rihanna eu fiz recentemente uma skin para o programa Vistart que particularmente eu achei perfeita, além da skin nesta matéria eu também adicionei o mais novo single da cantora que é a música Disturbia, lançado oficialmente ontem acho, e que com certeza será o mais novo sucesso da Rihanna, apesar de o clipe ser meio “sombrio” comparado com os seus anteriores…

Rihanna Vistart Glass

Pessoal para quem usa o programa Vistart basta clicar aqui, fazer o download da skin e renomea-lá para startmenu, caso ela já não esteja com este nome. Agora para instalar ela é bem simples, basta fechar o programa Vistart, ir na pasta do programa e encontrar a pasta resources, nesta pasta cole a skin e substitua pela existente…


Agora que você já instalou a skin da Rihanna em seu PC que tal conferir o mais novo Single da cantora Rihanna que promete ser o mais novo sucesso do momento?! Enjoy…😉

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

18 Responses to “Tenha no seu menu iniciar a cantora Rihanna!”

  1. Infotech Windows Says:

    Rá, gostosa :p

  2. Axys Says:

    Caramba eu não sabia q vc gostava tanto da Rihanna assim neh!
    Pena q ela namora com o Chris Brown…….

  3. bruckxd Says:

    Gostosa²

    + num gostei mto do menu

    prefiro o WMP11 Turn it UP

  4. Ulisses Says:

    Gostosa³

  5. Victor Says:

    Gostosa³+¹

  6. Felipe Says:

    Baba não gente… quem se da bem é o Chris Brown de ter uma gostosa dessas todo dia em sua cama.

  7. Diego Says:

    UHAuhAUHuhAuaHuhauhaUHAHUAUH
    Fazer o quê né Felipe? xD

  8. Infotech Windows Says:

    Eu vô 8)
    uaheuhaue

  9. Ramon S. Says:

    Eu vô [2]😀
    UASHAUSHAS

  10. rodrigomouras Says:

    Gostosa³³³
    hehe
    Que clipe horrorível é esse?

  11. David - Aspire DeskMod Says:

    Mulé Gostosa!

    Clipe Medonho!

    Combina? xD

  12. Sousuke Says:

    eu keria faze isso com um anime meo …
    Code Geass .. pode ser ??

  13. Gutuu.. Says:

    Oww adorei a musica.. e o clipe tambem.
    tah perfeita =)
    tah em 1º nos meus top10 uhaahAhUAuAahUAH

  14. joao Says:

    Gostozonaaa!!!!!

  15. Vitox Uchiha Says:

    poe de home tmb diego,num é todo mundo que gosta de muié.

  16. agdeletro Says:

    ela é toda boa!

  17. Paulo Says:

    KE gostosa, comiaaaaa ela toda

  18. Brow Burns Says:

    Eii tava afim so de um menu iniciar bem bacana msm…
    Tipo da apple ou sei la sks ? manjeii o windows xp e vista , e so falta isso no meu windows xp service pack 2 pq o resto ta td modificada desde tela de boot ate sidebar ! tem como me arruma ? brow_cs@hotmail.com

    Vlw msm !!


Deixe uma resposta

