Mapa da H2O DeskMod – Novidades 2008

25 de julho de 2008

Boa tarde leitores, primeiramente gostaria de falar algo nada haver com esta matéria que é sobre um Blog que vem copiando na maioria das vezes matéria antigas da H2O e modificando poucas coisas, primeiramente eu só de olhar eu reconheço se foi feito por mim ou não, segundo eu não vou perder tempo com o mesmo. Espero que isto não se torne a repetir, errar uma vez é humano… Mais insistir no erro já é… (SeManCol Mode On)

Continuando… Esta matéria provavelmente irá virar uma página ainda hoje, pois para quem está conhecendo a H2O DeskMod realmente ela funcionará como um “Mapa-Guia” com as novidades e assuntos e os dias da semana que o mesmo será abortado…

Assunto da Semana

Toda segunda-feira eu escolherei um assunto que vem dando o quê falar no mundo da informática, farei uma matéria sobre o mesmo e adicionarei na sidebar e nela ficará exposto até o fim de semana, onde no fim será postado minha opinião de acordo com os comentários, uma nova forma de interagir mais com os leitores.

DeskMod do Mês

Todo início de mês teremos um concurso de personalização do Windows, DeskMod melhor dizendo, e a partir deste mês eu farei concursos em parceria com outros blogs ou de eliminátória, isto será decidido de acordo com a quantidade de deskMod’s recebidos.

DeskMod da Semana

De vez em quando a partir desta semana irei postar deskMod’s recebidos por mim que não passaram no concurso ou o mesmo eliminado ainda no início, ele será somente uma forma de mostrar mais deskMods que eu recebo, pois são muitos e eu não queria somente por exemplo de 100 deskMod’s que eu recebo, mostrar somente 10 para a emilinatória.

Frases do Momento

Eu adicionarei de vez em quando na sidebar frases sobre um assunto geral, informática, deskMod, avisos, pensamentos e claro também quando necessário chamar a atenção sobre determinado assunto.

Seu Post na H2O DeskMod

Recurso já adicionado anteriormente, mais vale a pena lembrar, você tem alguma matéria, notícia, novidade sobre o mundo da Informática e deskMod que você acha que caira bem aqui na H2O DeskMod mande para o e-mail diegolima91@hotmail.com ela será postada com todos seus devidos créditos, claro.

Resumo

Bom galera, dos meus planos atuais quase todos estão em execução a partir de hoje, entre eles fora anteriormente a novidade que a H2O DeskMod trouxe à WordPress.com com muita ajuda do Ramon, Raul e Lucas (agradeço muito à eles), que foi a barra superior e o fundo na WordPress.com, recurso hoje já vazados e copiados mesmo que ainda fora do momento…

Como dito em “Frases do Momento” sempre que eu tiver uma critica ou elogio ou mesmo até uma boa indireta, ela será exposta até de forma que chame atenção se não for resolvido com os envolvidos… (Por exemplo é o aviso do início da matéria, estão me copiando, uma hora se eu explodir acabarei postando diretamente sobre o mesmo ou até mesmo tomando decisões mais drásticas, pois eu não estou aqui para postar horas por dia, para um ser que eu não prefiro citar o nome vir copiar, modificando somente trechos ou dimensões da imagem, pois até o mesmo título da imagem é utilizado ¬¬)

Termos de Organização

Não ofender nenhum leitor, nem mesmo o administrador deste blog, eu Diego, com chingamentos ou apelidos de baixo calão, ou ainda comentários considerados Spam, que logicamente serão excluidos imediatamente.

Aguardem as Próximas novidades…

41 Responses to “Mapa da H2O DeskMod – Novidades 2008”


  1. Diego, faltou colorir de prata aquela widget lá embaixo, escrito H2o deskmod com o logo da WP.

  2. Diego Says:

    UHAuhAUHaUHaUHaUH
    Que falta de atenção a minha =X
    Obrigado por avisar, Ramon! =D


  3. “SeManCol Mode On”
    uhauhAuaHuhAuhAuhA! =x

  4. Diego Says:

    AUHuHAhuAhuAhuAhuAUHhuA
    As vezes eu preciso ser irônico, né Augusto?! xD


  5. Pois é… E é cada coisa que aparece… Eu que sei… =X

  6. bruckxd Says:

    Faltou uma seção q ia ser otima aki

    “Fracasso do Mês”

  7. rodrigomouras Says:

    Puts, vc sofre com isso
    o meu blog tbm
    já vi isso duas vezes…

  8. Lucas Carvalho Says:

    Fracasso do mês… Por exemplo, os noobs (diga-se nerds) sem vida social que ficam xingando o Blog e o Diego, quando ele não posta no dia.

    =)

  9. Revigoe Says:

    Bom…pode ter também o “tema do mês”…
    Ou então igual algums blogs e sites de deskmod fizeram,
    uma especie de revista mensal sobre personalização
    do Windows,com dicas,temas,notícias,tudo em pdf…


  10. Porque não fazer o Mês do mês? uashuasuas
    .. Tá bom não foi engraçado…

    Diego quero fala contigo

  11. David - Aspire DeskMod Says:

    1º Que, não estou copiando simplesmente NADA DE VOCÊ!
    2º Quem me passa certos arquivos são leitores!
    3º Não tenho culpa alguma se eles usam como fonte o teu BLOGZINHO!
    4º Se você quiser denunciar meu blog, denuncie, mas lembre-se que isto jamais irá ficar barato!
    5º É melhor cada um ficar em seu canto, porque briguinhas bestas não são comigo! 😉

  12. David - Aspire DeskMod Says:

    E outra, ainda quando era seu amigo, aliás poderia ser ainda se você tivesse um coração suficiente para perdoar as pessoas, baixei vários e váários arquivos que você postava na H2O, e salvei todos em uma pasta, que hoje de vez enquando uso para postar…

    Agora veja… PLÁGIO seria se eu estivesse vindo até aqui todo santo dia, lendo suas matérias e postando em meu blog, aliás se fosse assim colocaria fonte em todas…!

  13. Gustavo F. Says:

    Pronto! Começou a confusão, vamos se controlar para não piorar as coisas. Diego principalmente, nem diz nada, se caso se repetir algo do gênero apenas denuncie o blog. Mas David, quem disse que é o seu blog (não me leve a mal por favor) ???

  14. Gustavo F. Says:

    Ah David, me desculpa, mas plágio não é só copiar e não colocar créditos.

  15. David - Aspire DeskMod Says:

    Ah Gustavo, até você?! Eu disse que é o meu porque eu tenho simplesmente TODOS os arquivos de deskMod da h2o, e aonde postando em meu blog… E não tem outro além de mim… Pensei que eu tinha um amigo mas já vi que NÃO!

  16. Diego Says:

    Oh meu Deus…

    David podemos conversar sério pelo menos uma única vez? Ano passado você ficou nervoso atoa lembra? No fim sempre antes de postar você me mandava print’s perguntava se você estava melhor e tudo…

    Então, somente quero falar com você nada mais, você poderia me desbloquear do MSN? Agir racionamente… Não vejo motivo nenhum para briga entre nós 2, ok?

    Espero que converse comigo…

    Vou entrar no MSN agora, vou te esperar.

    E espero o mesmo de você, e novamente reforço o dito anteriormente, somente quero conversar, ok? Não somos mais crianças para um ficar brigando com o outro… E como você mesmo disse não vamos perder tempo com besteiras, certo? Somente uma conversa, pelos velhos tempos… ^^

  17. Denny Lira Says:

    Diego, poderia ter a pérola da semana, para descontrair um pouco 😆

  18. David - Aspire DeskMod Says:

    Certo concordo! Vou te desbloquear do msn ok? Brigas asssim nunca valeram apena!

  19. David - Aspire DeskMod Says:

    O Raul por exemplo, eu o odiava… Mas hoje somos amigos pois nos acertamos!…

  20. Diego Says:

    Pronto David, nem precisamos brigar denovo… 😛
    hAuhAuhAuhahuahuAUHAhuahuUAH

    Conversando tudo se resolve ^^

    Sobre o dito acima considere invalidado.

  21. David - Aspire DeskMod Says:

    Mas você é ladrão hein.. Eu ia falar isso

    “Conversando tudo se resolve”

    Huaha8uahau brincadeirinha… Brigas, por besteiras, com você? Pode ter certeza que por minha parte nunca mais…! 😉

  22. Gustavo F. Says:

    David, eu não estou contra ti cara. Bom, agora estou ocupado então a gente conversa outra hora no MSN, desculpa se eu me interpretei mal.

  23. David - Aspire DeskMod Says:

    Ok, Gustavo! Me desculpe também, foi em momento de raiva e agunia… Perdão! 😦

  24. Ulisses Says:

    Sumiu denovo o Diego?! 😕

  25. Lucas Carvalho Says:

    Puta que pariu… DE novoo!!

  26. Lucas Carvalho Says:

    Que saco hein?? Vcs são f***

  27. Gustavo F. Says:

    AFF

    Ninguém é obrigado a postar de fim de semana também né. Acham que é fácil administrar um blog que tem tantas visitas e é obrigado a postar diariamente?

  28. Lucas Carvalho Says:

    Pow, fico puto com isso… O cara deixa de postar 1 mísero dia, e já vem maluco perturbar!! Isso é de encher a paciência! Sabia que o Diego tem vida social?

  29. David - Aspire DeskMod Says:

    Parem de reclamar… Que merda! Acham quem um blog com mais de 10 Mil visitas por dia é obrigado postar o dintero? Ainda mais em FINA-DE-SEMANA? A se liguem… Tirem a bunda da cadeira, bando de Nerd… Sem ofenças!

  30. Ilton Says:

    ops, corrigindo: Vista Glazz pro WV Ultimate SP1…

    hehe, desculpe-me pelo lapso….

    []’s

  31. Diego Says:

    Lucas, Gustavo e David, disseram tudo, eu que não vou perder meu final de semana todo postando, preferi sai mesmo! Aliás assisti o novo filme do Batman, é muito daora… 😛

  32. David - Aspire DeskMod Says:

    Uhuu é isso aí Diego! 😉

  33. Gustavo F. Says:

    Certinho você Diegão.

    Vida social ao menos nos fim de semanas né 😀

  34. Diego Says:

    -> David e Gustavo, uhum uhauhahuAUHAUHAHU xD

    ->Revigoe, ótima idéia, vou começar a ver sobre isto agora mesmo, acho que vou fazer em flash ou algo mais fácil xD

    ->Denny, bem lembrado eu posto pérolas mais esqueci de adicionar no Mapa, vou falar sobre e adicionar assim que fazer algumas imagens para a sidebar! =P


  35. Eu to quase dexando de postar no Fim de semana, como os grades sites
    uashuahsuahsahusas

    brincadeira, porque pocha é muito chato mesmo ¬¬

    Fim de semana no PC? Só pra jogar FIFA! xD

  36. Gustavo F. Says:

    xD

    Fim-de-semana no PC só pra curti mesmo, posta deixa pra semana, já que temos banda-larga 😀


  37. Blog Aspire Deskmod – David:

    “Pessoal, hoje logo no final da tarde navengado pela H2O DeskMod, blog do meu amigão Diego,

    Eita 😐


  38. Finalmente ficaram amigos de novo 😛

  39. Ulisses Says:

    Como é bom não ter blog, lalalalala 😛 😀

    Final de Semanda Jogar FIFA! [2]


Deixe um comentário

