Tenha a Gadget da Lixeira em PT-BR

28 de julho de 2008

Sobre eu não ter postado no fim de semana foi devido eu ter saído e o curso, enfim também tenho que ter uma vida social, né? Ficar todos dias no PC enjoa… Mas agora para começar o dia de hoje, trago à vocês a gadget da Lixeira, em PT-BR! Todos créditos da tradução vão ao David, o mesmo criador da .Reg para deixar a barra do Explorer do XP ainda mais parecida com a do Vista!

Instalando…

Para instalar no Windows XP é simples, basta primeiro você fazer o download da gadget aqui, após terminado o download extraia a pasta RecycleBinH2O.Gadget do arquivo em .rar e cole-a no diretório “C:\Arquivos de programas\Windows Sidebar\Shared Gadgets”, agora basta você clicar no + da Windows Sidebar que ela estará lá!

9 Responses to “Tenha a Gadget da Lixeira em PT-BR”

  1. Fabrício Says:

    Prefiro a original do Vista.

  2. Gutuu.. Says:

    Anntes eu preeferia a original, + agora eu troquei o monitor..
    tem uma resoluçãum maiorr..

    tah perfeita! =)

  3. David - Aspire DeskMod Says:

    É benitinha mas como meu monitor é somente 1024×768 ela ocupa quase metade da tela…😦


  4. Pior que é David asuhasuhasuhasuhsau


  5. aqui em widescreen de 17 polegadas fico legal…😛 tenho que desintalar a em ingles?


  6. desintalar? o.O acho que alguem caiu na lixeira xD

  7. Gutuu.. Says:

    o meu é d 29” , era televisão antes.. ainda bem q é d plasma, senão coitada da mesa de pc aqui
    huAhauHUaHAHUa.. é q tipo..
    agente compro otra tv e eu troquei o monitor pela tv…
    =)

    mais o foda é q agora fico um pouco dificil achar wall´s.. =)
    + tah bom *.*

  8. Vitox Uchiha Says:

    uhuuuuuuuuuuu,lixeirinha bunitinha diego. ** . S2.


Deixe uma resposta

