Um Novo Efeito Dreamscene no XP! by Diego

1 de agosto de 2008

Pessoal, primeiramente queria dizer eu não postei nada ontem pois tive alguns problemas com o PC, mais felizmente todos já foram resolvidos, e para começar hoje lanço mais um dos meus projetos, vocês lembram do efeito Dreamscene da Luta entre os personagens Sasuke e Naruto? Então, hoje eu converti um efeito Dreamscene do Vista que eu tinha guardado e agora você poderá tê-lo no seu WinXP!

Para instalar é simples, primeiramente faça o download do .rar aqui. Extraia ele no diretório “C:\WINDOWS\Web\Wallpaper”, vá em propriedades de vídeo na Aba Área de Trabalho, procure entre os wallpapers disponíveis um que tenha o ícone do IE e tenha nome de Aurora Vista e Aplicar!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Veja seu desktop, ele agora estará com uma simulação do pequeno efeito Dreamscene do Windows Vista no Windows XP no estilo do Aurora do Vista! Infelizmente o botão direito do mouse fica desabilitado no desktop e uma pequena sombra fica ao redor dos ícones, mas ter ao menos esta simulação do Dreamscene do Vista no Windows XP já é uma proeza!

20 Responses to “Um Novo Efeito Dreamscene no XP! by Diego”

  1. André Says:

    Que maneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro 😀

  2. André Says:

    Pena que não fica muito nítido 😕

  3. Diego Says:

    =X
    É André, mais eu já estou pensando em uma solução aqui! 😆

  4. tiago Says:

    Pena que não fica muito nítido [2]

  5. Gustavo F. Says:

    Não fica muito nítido mais é uma verdadeira proeza mesmo ter esse maravilhoso efeito no XP 😀

  6. Lucas Carvalho Says:

    “Maravilhoso efeito”

    Que não serve para coisa alguma.

    Só dá para impressionar aquele seu primo ou colega.

  7. Davide Teixeira Says:

    [“Maravilhoso efeito”

    Que não serve para coisa alguma.

    Só dá para impressionar aquele seu primo ou colega.]
    X2

    É mesmo:(

  8. bruckxd Says:

    Meu Vista num tem Dreamscene

    meu Vista é o Home Premium

  9. Gustavo F. Says:

    Ah mais eu gosto do Dreamscene, se vocês não gostam, problema não é meu!


  10. […] Apesar de não ser um recurso que cause diferença no SO, ele até que deixa o desktop mais alegre e vivo, por isso, virou alvo também de XP to Vista desmoders. E depois de um tempo, já teve várias formas e programas de ter o DreamScene no XP, e agora trago um forma do Diego do H2O Deskmod: […]

  11. Xides Says:

    Axava que o H20 Tinha que Ter maes coisas ; Antigamente ele Tinha maes coisa maes Temas Para XP ou Vista ; Tinha Maes Conteudo ; nao Reclamando du Blog Maes Prescisa Melhoraa Para Ter mas Leitores

    Opinao Minha !

  12. - nana Says:

    ‘mais felizmente todos já foram resolvidos’
    esse mais é sem o i.
    Mais é no sentido de quantidade (y),
    mas é ‘quase’ um porém 😀
    Meu lado CDF não aguentou. :L

  13. blogdomundo Says:

    Bem legal…

  14. bruckxd Says:

    lol

    ainda bem que eu estou corrigindo a minha

    ;D

  15. Revigoe Says:

    Pra quem tem o Vista Home Premium ou Básic,usa o
    DeskScape da Stardock,e gratís e emula perfeitamente
    o Dreamscene do Ultimate em qualquer versão do Vista!
    Quem sabe no futuro alguem consiga emular perfeitamente
    o Dream no XP 😛

  16. rodrigomouras Says:

    Eu acho assim, se não gosta do blog, crie um pra ver se alguem vai lá ver…

  17. David Says:

    Agora que eu entendi… É um Flash funcionando no Desktop! Hahauahauahauaa que legal… 😛

  18. Renan Says:

    o botao direito funciona sim, se voce clica nos cantos da tela


Deixe um comentário

