Projetos Raul… Testes da H2O DeskMod…

3 de agosto de 2008

Nesta matéria serei breve, eu e o Raul do Blog O Futuro do Passado (BlogWindows) começamos com uma espécie de deviantART, como a maioria já deve saber a do Raul se chama Projetos Raul, e é no estilo Windows Vista, já a minha é estilo Windows Longhorn e se chama Testes da H2O DeskMod, nela terá um pouco sobre ambos os Blogs, enfim uma forma alternativa e bem mais legal de entretenimento!

Queria agradecer ao Lucas Monteiro do blog DeskWinAjuda, por ter feito a imagem com Efeitos de sombra, pois infelizmente meu Photoshop simplesmente parou de funcionar, e ao Lucas Carvalho, por ter me passado algumas imagens do Longhorn e ter me dado vários sugestões. Obrigado

Obs.: Ambos Blogs em Construção.

12 Responses to “Projetos Raul… Testes da H2O DeskMod…”

  1. skiimooh Says:

    ambos os blogs estão ficando muito bom viu parabéns

  2. Denny Says:

    Aff, tem horas que a vida de blogueiro enjoa… eu já to com raiva do meu… imagine o Diego, ainda mais com vocês falando asneiras, pow deixa o cara…

  3. Denny Says:

    DEIXEM O CARA! ELE FAZ O QUE BEM ENTENDER, SE ELE NÃO TIVER POSTANDO O PROBLEMA É DELE, NÃO ADIANTA VOCÊS FICAREM ENCHENDO O SACO DELE, POW GENTE, BLOG ENJOA AS VEZES!

  4. Denny Says:

    TER UM BLOG NÃO É FÁCIL! ENTENDAM ISSO

  5. Giordane Says:

    Aí Diego, descansa bastante e volta arrasando !!!!!

  6. Marlon M. Says:

    Não precisava se achar tanto em Everton…

    Aff, o Diego não é mais blogueiro.. não atualiza essa coisa que ele chama de blog, e quando volta sempre diz que ‘agora é pra valer’ pocha Diego, ser blogueiro é profissão, agiliza! 😀

  7. Mario Maranhão Says:

    Esse david é um idiota mesmo, fala pra mae dele dar educação pra ele, esse ai num tem futuro, num ta vendo que o Everton Falou na brincadeira anta.
    Marcio, que eu saiba conteudo chato quem tem é o Deskmundo, eu vou lá spo pra ficar no chat que é a unica coisa boa que ainda resta por lá, pq ultimamente ta meio acabadinho, você modifica um tema e fala que quem fez foi você.

    Aff, ainda fala de outros blogs vem dar lição de moral onde num foi chamado.

    Quer saber isso de moda num existe tem é que visitar o Deskwinajuda.com

    Ali sim tem deskmod, mais do qe uns deskmundo da vida.

    Desculpe a sinseridade mais acho que essa é a realidade.

  8. Mario Maranhão Says:

    Esse david é um idiota mesmo, fala pra mae dele dar educação pra ele, esse ai num tem futuro, num ta vendo que o Everton Falou na brincadeira anta.
    Marcio, que eu saiba conteudo chato quem tem é o Deskmundo, eu vou lá spo pra ficar no chat que é a unica coisa boa que ainda resta por lá, pq ultimamente ta meio acabadinho, você modifica um tema e fala que quem fez foi você.

    Aff, ainda fala de outros blogs vem dar lição de moral onde num foi chamado.

    Quer saber isso de moda num existe tem é que visitar o Deskwinajuda.com

    Ali sim tem deskmod, mais do que uns deskmundo da vida, que vem querer dar lição de moral.

  9. Gustavo F. Says:

    Para quem fala que o Diego esqueceu a H2O, estão enganados, eu garanto! Muitos de vocês nem se quer ouviram falar de mim mais eu tenho contato com o Diego e digo que uma surpresa BOOA vai surgir ;D

    Desculpa Diego, num sei se podia dizer algo mais só para a galera acalmar vou dizendo que todos vão gostar 😉

  10. Márcio Gome Says:

    Descobri uma informação Muito Valiosa, e essa informação eu não posso passar somente passarei uma dica DP, o DIego está planejando um DP, só isso, por isso que ele não está postando ele anda ocupado com isso então parem de ficar falando isso dele.

  11. Everton Cesario Says:

    Parece que a h2o não acabou, fiquei sabendo q o diego vai voltar com uma grande novidade D.P, isso que me falaram parce ser verdade, por isso que o disseram que a h2o não ACABOU pq o diego ta preparando isso.


Comentários encerrados.

