Ícone e PNG do Motorola Z6 no estilo Vista

18 de dezembro de 2008

z6Para recomeçar à postar nada como algo de minha criação, fiz inicialmente 1 ícone e uma PNG ambos em resolução 256×256, perfeitos para quem tem o Motorola Rokr Z6 e Windows Vista como sistema operacional como eu, mudando um pouco o assunto da matéria ainda hoje postarei minha meta em 2009 com a H2O DeskMod e um tutorial bem completo sobre deskMod, excelente para quem quer começar com deskMod no Windows XP ou Vista!

Como disse anteriormente fiz somente 1 ícone e uma PNG em resolução 256×256, mais em breve farei mais alguns e postarei assim que possível à vocês, espero que gostem! Esta PNG usada na descrição da matéria é a PNG que está para download em tamanho reduzida…😉

13 Responses to “Ícone e PNG do Motorola Z6 no estilo Vista”

  1. Diego Says:

    Vou conferir Julio! =D

  2. Diego Says:

    AHUAHUAUH
    Eu fiz mas tirei, tinha ficado muito “escandaloso” xD
    Vou fazer outro ^^

  3. brnumg Says:

    eae e sobre a galeria de deskmods????Vc num vai continua com ela mesmo???

  4. Vitor Says:

    Diego, Faz um pra MP4

  5. halex007 Says:

    ou coloca H2O Deskmod 009 no cabeçalho… assim tá meio fein sem texto!😉

  6. Diego Says:

    -> “brnumg”, vou rever meus projetos e falarei sobre ele na matéria que eu estou montando, ela vai ser geral, H2O DeskMod seus projetos antigos, os novos que entrarão em breve… ^^

    -> Vitor, boa ideia! Vou fazer sim!

    -> Aeww aprovadoo! Thanks Matheus xD

    -> Halex, vou fazer o cabeçalho ainda ^^
    Estou montando, nele terá vários links e utilidades =D


  7. […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

  8. Ulisses Says:

    Funciona no Z3?😛

  9. Lipee Says:

    como coloka tema diferentes no meu z6


Deixe uma resposta

