O Recomeço…

18 de dezembro de 2008

Primeiramente, meus leitores sejam bem-vindos novamente! A hoje a H2O DeskMod volta após 1 ano após ela ter sido “descontinuada” pela primeira vez, não irei considerar nada antes desse dia até 18 de Dezembro de 2007, pois de lá para cá ela praticamente veio aos arrastos…

Mas felizmente hoje o que foi uma data triste para mim há 1 ano atrás hoje ela está sendo a melhor! Muitas novidades virão, muitos projetos que eu comecei neste ano e muitos outros entrarão em pratica ainda esta semana, como a discussão sobre um determinado assunto escolhido por mim e a partir dos comentários chegarei numa conclusão, além dos deskMods que serão postados com mais freqüências, pelo menos uns 2 por semana…

Enfim agora é hora de recuperar o tempo perdido e os leitores perdidos, o que já chegaram há ser 15 mil visitas em um único dia estão atualmente em 7 mil, espero melhorar esta marca até semana que vem, claro sem a colaboração de vocês isto não será possível , por isso conto com cada leitor assíduo deste blog, todo e qualquer comentário ou sugestão é muito bem-vinda!

Sobre a H2O DeskMod 2009 e suas novidades esperem as próximas matérias…

09:55 AM
1º Visual 2009 sendo adicionado, dentro de 20 minutos o mais novo visual!

10:52 AM
Visual quase aplicado, sujeito à algumas mudanças…

43 Responses to “O Recomeço…”

  1. YuriPC Says:

    First! 😛

  2. Diego Says:

    UHAuhAuhAUhAuhAUHAUHAUH

  3. halex007 Says:

    espero..

  4. jafquinelato Says:

    Bem vindo de volta e boa sorte com o blog, é o que desejo em nome da equipe do Desk OS.
    Ah, por falar nisso, Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

  5. Gustavo Pedrini Says:

    Obrigado por voltar Diego, tenho 12 anos e você me inspirou a fazer meu blog, obrigado mesmo, do fundo do coração, e eu gostaria de fazer parceria com você, será possivél?

  6. tonzin Says:

    ;DDDD
    aee Diego!

  7. Fábio L. M. (flmarts) Says:

    Boa sorte com o recomeço do blog 😀


  8. Eu sabia disso tudo desde o mês passado 😛

    E que venha o novo (e lindo) visual! Agora vai né Diego? :}P

  9. halex007 Says:

    uai, tema estilo office e muito bem bolado

  10. Kaio Says:

    Aewww H2O Deskmod dee novoo!!

    Agora que seja pra valer!

  11. Bruno Says:

    Aeeee! Finalmente de volta! Mais 1 blog que volto a acompanhar =D

  12. Lucas Carvalho Says:

    E lá vamos nós de novo 😉

    Paarbéns para mim !!! 😀

  13. Fábio L. M. (flmarts) Says:

    Visual MARAVILHOSO OO 😀

  14. revigoe8 Says:

    Oia eu aqui de novo!! =P

  15. Carlos Eduardo Says:

    Bem legal o visual, bem “clean”

  16. Diego Says:

    -> jafquinelato, obrigado! Igualmente 😉

    -> Nossa Gustavo, eu que agradeceço… Claro me passe a url =D

    -> É Tonzin eu denovooo xD

    -> Obrigado Fábiooo! ^^

    -> Marlon, você sempre sabe de tudo AhuauhAhuAUHAHuAHU
    Uhum, vai sim

    -> Uhum Halex, cores do Office+Live =)

    -> Sim Kaio, agora é pra valer! =D =D =D

    -> AuhAUHUHAUHAUHAUHAUHA Parabéns (denovo), Lucas!

    -> Nossa, vivaaa Revigoe, você aqui novamente *-*

    -> Uhum Carlos, bem clean, clean mesmo =D

    -> Já era hora de voltar, né? xD

  17. Ricardo Luis Says:

    eba… a H2O voltou… Parabéns diego!

    Acehi q a H2o já era… vc não deu mais as caras por aqui…

  18. Diego Says:

    Pois é Ricardo, volteiii xD
    AhAUhAHUHUAHUAHUAUHAUHA

  19. dkgames Says:

    AE aE AE
    O nerd voltou

    UHULLLLLLLL <ô/

  20. dkgames Says:

    revigoe lixooooooooo 😉

  21. Vitor Says:

    Enfim ele voltou, depois de muita espera, ele voltou c/ novo visual.


  22. Intinto! =P
    Faz 5 meses que não entro mais na H2O!
    E justamente hoje, hoje, no recomeço…Eu decido voltar a visitá-la!
    Boa Sorte!

  23. Gustavo F. Says:

    Graaande Diego. Parabéns, eu num via a hora que chegasse esse dia, já tava sabendo néé ;p

    Poow, vamquevamo agora, boa sorte e atéé outros comentários!

  24. Caio Alexandre Says:

    Por que não inventa um grupo pro blog no Windows Live Groups?

  25. waanderson ' C Says:

    Ae diego Voltouu *.*

  26. rafael ramos Says:

    Finalmente, não aguentava mais entrar aqui e ver aquele mesmo post. 😉
    o tema novo tá show de bola. Agora é só correr atrás do prejuízo rapaziada. 🙂

    Abraço e sucesso!

  27. Denny Says:

    AE AE AE AE AE AE AE AE AE H2O The Best DeskMod Blog!!!!!!!! Uhulll

    OBS: O Visual tá lindaço 😛

    Boa sorte (de novo) com a H2O!!!

  28. Diego Says:

    -> ahuAUHAHUAHUAHUAUH
    Hugo, você não perde a chance de arrumar briga, hein?!

    -> Uhum Vitor, e ainda vai ter muitas outras novidades… Só esperar mais um pouquinho! ^^

    -> Hehehe, esse dia chegou… Até Gustavo F. xD

    -> Caio, boa idéia, não tinha pensado nisto…

    -> Com certeza Rafael, Thanks! 🙂

    -> huAHUAHUAHUAHUAHU
    Pois é Denny, voltei!


  29. Já tava pensando que não voltava mais, Diego. 😆

    Boas férias, Feliz Natal e feliz 2009!

    PS. Qual vai ser o logotipo do H2O 2009?


  30. (Eu iria ser o primeiro a comentar se não fosse esta minha conexão de m#$%rda! :@)

    Mas estou realmente feliz pelo H2O Deskmod ter voltado! Tomará que agora o blog volte com tudo e não pare nunca mais, pois com o material e leitores que tem este blog merece ter o sucesso que possui, e que ainda vai possuir em maior quantidade.

    Welcome Back to the Jungle!

  31. Aleph Says:

    Nossa..
    Mto bom o H2O ter voltado à ativa!..
    Desde que ele parou eu fiquei perdido sem as novidades, os deskmods, os downloads dos melhores programas..
    Espero que desta vez ele continue sem pausas e com o sucesso e qualidade dobrados..
    Buenas..

  32. Ramon Says:

    aee véi, q bao q se voltou, tipow, tenta hospedar a H2O no http://www.broguiblogs.com, lá é igual WordPress, mais tem espaço ilimitado, temas e plugins q vc quiser.

  33. Ramon Says:

    caramba heim Diego, aprende a usar gifs cara, o blog tá mto pesado..

  34. brnumg Says:

    eae visual dahora,mais,num vai ter nenhum logo no topo????

  35. Diego Says:

    -> Thanks Paulo! Para você também… 😉
    Sobre o logo estou fazendo neste exato momento, não me decidi ainda, estou nos testes…

    -> AUHhUAHUAuhAhuAUHA
    Márcioo se é o melhor xD
    Uhum, agora que vem 2009!

    -> Pois é Aleph, voltei e irei continuar não se preocupe… Hehehehe

    -> AUHUHHUAHUAHuHAUHUAHUAUHAHAU
    Ramon, eu fiz em PNG e fiquei com preguiça de arrumar, depois eu troco…

    -> “brnumg”, primeiro qual seu nome? xD
    AHUAUHuhAuhAuhAHUAuhA
    Ainda não descobri, AHuAuAUHAUHAUH

    Então… Vai ter sim, como disse anteriormente estou fazendo neste exato momento. ^^


  36. Limão? Limão? é você mesmo? AAAAAAAAleluia, leluia, aleeeeeluiáá…

    Engraçado, fazia um tempão que não visitava a h2o, e hoje, justo hoje resolvi limpar meus favoritos e achei o link daqui xD

    e vê se dessa vez não acabe rápido com o gás… 😛

  37. Diego Says:

    uhAhuHUAUHAUHUAHHUAUHAHUAuhahuAhuAHUA
    Uhum, eu mesmooo xD

    Como disseram, sai da cova =O
    Uhum Thomas, não vai acabar assim não =D

  38. Ulisses Says:

    Show o visual cara, Parabéns! 😛

  39. rafael Says:

    Que bom que o h2o voltou a ativa! \o/


Deixe um comentário

