H2O DeskMod 2009, um novo ano.

20 de dezembro de 2008

Ufa, finalmente! Depois de 2 dias de volta com a H2O DeskMod nesta matéria falarei sobre o futuro dela e os novos recursos que foram e ainda serão adicionados no Blog. Começando, sobre o visual 2009 da H2O DeskMod eu fiz uma mistura de Office 2007, mais o visual do Windows Live 2009 e alguns outros programas da Microsoft, se possível no meio do Ano que vem ou mesmo antes farei um visual no estilo Windows Seven, assim que eu ver mais sobre ele, pois estou meio desligado no mundo da Informática atualmente…

Visual e Sugestões

Já que eu disse sobre o visual, primeiro queria saber a opinião de vocês, eu particularmente achei um tanto “Clean”, mais resolvi deixá-lo, pois o anterior estava um tanto enjoativo, depois de tantos meses com o mesmo tema estilo Office Black aplicado. Sobre o cabeçalho, o que vocês acham que eu devo mudar? Ah, e se alguém quiser tentar fazer alguma experiência ou tem alguma sugestão de como eu fazer um logo criativo para a H2O DeskMod, eu pensei conversando com o Yuri ser uma espécie de gota d’água, mais até o momento não saiu praticamente nada.

Sobre os Ctrl+C e algumas dúvidas

Outra coisa que eu lembrei, sobre os blogueiros que partem para copiar o visual e matérias sem sequer citar os devidos créditos, não só do meu blog mas e sim de vários outros, não copie, criarei um MSN somente para responder e ajudar os leitores e blogueiros com dúvidas, se necessário até ajudarei à montar, mais por favor não se rebaixem à copiar, isto acaba permanentemente com a imagem de qualquer blogueiro.

Balanço da H2O DeskMod

Sobre a H2O DeskMod até o momento ela atingiu vários recordes e metas estipuladas por mim, alguma delas são: o primeiro Resultado no Google Brasil quando pesquisado DeskMod, a comunidade da H2O DeskMod no Orkut ter mais de 1.500 membros e também ser o primeiro resultado quando pesquisado a palavra DeskMod, além de vários outros recordes como o primeiro Lugar da WordPress Brasil, o 14º Lugar da WordPress mundial, o primeiro lugar em matérias na WordPress Brasil e mais de 3 milhões e 100 mil visitas além de mais de 12 mil visitas em um único só dia.

Sobre a História da H2O DeskMod

A H2O DeskMod surgiu em meados de 2007, exatamente dia 10 de Junho… Criei-a, pois era visitante assíduo do BlogWindows, blog do Raul criado em dezembro de 2006, e um dos assuntos abortados no blog era DeskMod, este assunto me atraiu e fez este blog nascer, inicialmente eu criei ela em Abril, mas como não conseguia fazer quase nada ainda eu desisti e exclui o blog, voltei em julho com a H2O DeskMod e graças à ela eu aprendi muitas coisas, este blog mostra minha evolução, compare o conteúdo inicial dela até o atual… Enfim, este blog mudou minha vida, fiz muitos amigos, e me sinto feliz por isto.

Julho à Dezembro de 2007 – Desde o início o Raul me ajudou muito neste blog, e muito provavelmente se não fosse ele a H2O nem existiria atualmente, realmente sou muito grato à ele, fiz amigos como o Igor do Vista Experience, Márcio do DeskMundo, Felipe do Suporte XP, Felipe do Blog Informática, Flávio do Windows Tuning, Marlon do Windows Net, além de muitos outros, muitos outros mesmo, que realmente eu considero muito, mesmo atualmente estar meio sem contato. Em Dezembro chegou o primeiro “fim” deste blog, e eu prefiro não comentar momentaneamente.

Março à Agosto de 2008 – Voltei com a H2O DeskMod, mas ainda não era o momento exato, não devia ainda ter voltado, fiz o que fiz, praticamente levei ela ao arrastos, postando na maioria das vezes por impulsos, sem a mínima vontade. Larguei-a de forma repentina, nem mesmo eu sem explicar, simplesmente larguei, passei este tempo por fora e no dia em que eu errei pela primeira vez por tê-la abandonada eu resolvi voltar com ela, e dessa vez com certeza é para valer, obrigado Lucas por ter me auxiliado neste meio tempo, se não fosse você a H2O DeskMod estaria em uma situação mais lastimável atualmente, e feliz aniversário, mesmo que um pouquinho atrasado.

Atualmente estou tendo o auxilio do Yuri aqui na H2O DeskMod, um amigo que eu considero muito, apesar de não conhecê-lo pessoalmente, assim como os outros Administradores de blogs. Enfim abaixo vocês poderão conferir alguma das novidades que serão implantadas na H2O DeskMod no ano de 2009 e eu criarei até o fim deste ano a biografia detalhada da H2O e as novidades que serão implantadas virará uma página para quem está começando à visitar o blog agora saber o dia em que determinados assuntos serão abordados.

Assunto Semanal

Toda segunda-feira eu escolherei um assunto para ser dissertado e farei uma matéria sobre o mesmo e adicionarei na sidebar, nela ficará exposto até o fim de semana, provavelmente no domingo será criada e postada uma matéria expressando minha opinião de acordo com os comentários, uma nova forma de interagir mais com os leitores. Os assuntos confirmados até o momento são:

Anti-Vírus, seu PC seguro ou não.
Internet, porque tanta desigualdade.
Windows Vista e Windows Seven.

… E muitos outros que momentaneamente ainda eu não irei divulgar.

DeskMod Mensal

Como já é de costume na H2O DeskMod, haverá todo mês o tradicional concurso de deskMod, em cada concurso serão escolhido sempre 3 vencedores, e à partir do mês de Janeiro farei concursos em parceria com outros blogs ou de eliminatória, isto será decidido de acordo com a quantidade de deskMod’s recebidos no meu e-mail.

Começo todo dia primeiro do mês, fim por volta do dia 15. O DeskMod ficará exposto durante um mês, até que o vencedor do mês seguinte ganhe o local na sidebar.

Entrevistas

Todo sábado haverá uma entrevista com uma personalidade da blogosfera, as grandes estrelas confirmadas até o momento foram o Márcio do DeskMundo, o Marlon do Windows NET e o Raul do BlogWindows/O Futuro do Passado/ Biblioteca do Raul.

DeskMods Semanais

Alguns deskMod’s recebidos que não chegarão à ser campeão ou forem eliminados na votações terão uma chance de serem postados durante a semana, pretendo assim divulgar em uma maior quantidade os deskMod’s feitos pelo meus leitores.

Sua Matéria na H2O DeskMod

Recurso já adicionado anteriormente, mais vale a pena lembrar, você tem alguma matéria, notícia, novidade sobre o mundo da Informática e deskMod que você acha que cairá bem aqui na H2O DeskMod? Mande para o e-mail diegolima91@hotmail.com, ela será postada com todos seus devidos créditos, claro. Ps.: E-mails para divulgação de blogs serão ignorados.

Enquetes

Provavelmente 1 vez ao mês serão adicionadas enquetes para votação dos leitores, algumas sobre assuntos sugeridos como o da Velocidade da Internet que já está em votação e será utilizada semana que vem com o primeiro assunto semanal, sobre a Internet.

Além de muitas outras novidades que eu divulgarei até o fim do ano que já estão em andamento novamente. Quer sugerir alguma coisa que você não encontrou na H2O DeskMod e ficaria interessante ser adicionado? Comente, sem à opinião de vocês os leitores a H2O DeskMod é nada, grato.

Depois de mais de 4 horas editando e determinando minhas metas e os assuntos que serão abortados na H2O DeskMod em seu próximo ano, finalmente eu termino este aviso.

E algo que eu queria deixar em destaque, se hoje a H2O DeskMod está de volta à ativa, um dos motivos que mais me motivaram foi o e-mail enviado pela leitora Isabela Damasceno, realmente muito obrigado!

H2O DeskMod 2009, mais 1 ano começa.

Diego Lima

14 Responses to “H2O DeskMod 2009, um novo ano.”

  1. brnumg Says:

    Eai agora que estou ficando seu amigo queria que visitasse meu novo(na verdade retomado),de volta na WP..

    http://xpdeskmodbrazil.wordpress.com

    se puder comente sobre o visual…

    vlw

  2. André Luiz Says:

    Volta com tudo Diego! 😀
    Você é sem dúvidas o melhor blogueiro que o wordpress tem, e sem você a internet fica chata. Vida longa a você e a H2O DeskMod, o melhor blog do mundo!

    Um grande abraço, e muito sucesso!

  3. Diego Says:

    Hehehehehe

    Obrigado André! Sinceramente seu comentário me emocionou, fiquei feliz d+ oO

    AUHAUHAHU \o\
    Thanks =D

  4. Lucas TM Says:

    Faça um Logotipo e bote ele ao lado do título…
    Apenas uma sugestão!

    Grande volta hein Diego, parábens!

  5. halex007 Says:

    ^^ bela review!

  6. Lucas Carvalho Says:

    Sugestões? Deixa comigo xD

  7. Lucas Carvalho Says:

    Ah, e brigado ^^
    Foi uma honra cara 😀


  8. aê Limão! Agora botei fé (até porque, quem iria ficar 4 horas digitando um post pra re-abandonar o blog em duas semanas?)

    Vai com tudo!

  9. Isabela Damasceno Says:

    Diegoooooooooooooooo

    ufff até que enfim….
    meu computador tá lindo graças a TUDO o que eu li, aprendi e vi na H20…

    Muito bom o teu blog….posta bastante novidade pra gente ae…e qualquer coisa que eu achar interessante e, é claro, lindo..hehe…eu mando pro teu email pra vc avaliar…

    Parabéns!
    xD

  10. o kakakarrrraaaaa Says:

    Diego por que você num coloca aquelas barras de cima de baixo fica bem legal…


  11. […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

  12. Ricardo Luis Says:

    Isabela Damasceno?

    hmmm que e-mail é este? queremos saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Diego Says:

    -> Lucas, estou tentando fazer um criativo, mas até o momento simplesmente não sai nada, uma hora consigo e quando menos esperar aparece um logo lá xD
    Thanks! =D

    -> Hehehehe, nada Lucas Carvalho =D

    -> AUHuhAhuAUHaHUAHUAHUUHAhuAHU
    Finalmente Thomas \o\

    -> Hehehehe
    Isabela, vou postar pode ter certeza ^^

    ->”kakaka…”, eu irei colocar em breve, no estilo Windows Seven! =D
    Isabela Damasceno, você

    -> ahuAUHAHUaHUHUAUHA
    Ricardo, neste e-mail enviado pela Isabela, ela me incentivou bastante à voltar com o blog, por isto sou muito grato à ela… =D

  14. Denny Says:

    Bem que eu gostaria de ser intrevistado 😛 Em relação ao visual tá perfeito estilo Windows, só mudaria uma coisinha: Completaria o fundo com a mesma cor do finzinho do Wallpaper (entendeu?) pois o branco fica meio estranho em baixo…


Deixe um comentário

