Faça o Teste do Einstein, veja se você é capaz!

23 de dezembro de 2008

Mudando um pouco do assunto da H2O DeskMod, recentemente eu estava fazendo alguns testes de QI pela Internet e o deste site me chamou a atenção, segundo o autor, o criador deste teste foi Einstein no século passado e somente 2% de toda a população mundial é capaz de resolvê-lo, ou melhor dizendo 98% falharão, e aparentemente isto realmente é verdade, eu depois de algumas tentativas consegui resolvê-lo, agora é a vez de vocês.:mrgreen:

Para provar que eu consegui resolvê-lo, abaixo eu adicionei uma imagem de quando eu fiz o teste, e para acessá-lo, basta clicar nela, observação: Não preste atenção nos detalhes da imagem, pois assim você já terá o resultado do teste na palma da sua mão, enfim quem conseguir se quiser hospede uma imagem no site Imageshack e comente. Boa Sorte😉

Fonte: Racha Cuca

12 Responses to “Faça o Teste do Einstein, veja se você é capaz!”

  1. McKinley Says:

    Ninguém vai resolver, só olhar a imagem que vc colocou e dizer FAÇO PARTE DOS 2 DA POPULAÇÃO xD

  2. halex007 Says:

    hahsahshahsha tava pensando em postar isso mesmo, eu tb consegui passsar😀

  3. Ricardo Luis Says:

    só o diego mesmo para fazer essestestes quase a 1 da manhã…


  4. Cara, Blur nas respostas agora, vamos logo!
    Assim qualquer copiar e falar que completaram!!!
    Oo
    Apaga as respostas e peçam que os otros façam o mesmo!


  5. consegui😛
    aliaz, ja tinha conseguido ha algum tempo, isso é meio antigo

  6. João Vitor Says:

    Cara é comlplicado mais eu consegui acertar….2% em????

  7. HUGAOO! Says:

    eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiii

    =D
    faço parte dos 100 % de nerd do mundo

  8. Bruno Costa Says:

    hehe…
    30 min. mas consegui
    legal…
    =)

  9. Denny Says:

    Eeeeita Diego! Meia noite fazendo esses testes malucos!😛

  10. Cássio Jônatas Says:

    Um pouco difícil, mas consegui
    rsrs


  11. Isto não é um teste de QI, é um teste de lógica.


Deixe uma resposta

