H2O DeskMod 2009… Walls, Feliz Natal!

24 de dezembro de 2008

Como hoje é véspera de Natal eu resolvi mexer somente nos meus projetos que, aliás, eu colocarei uma imagem do próximo visual da H2O DeskMod que será o estilo Windows Seven que está atualmente em fase de testes como eu disse em algumas matérias anteriores, enfim hoje eu criei esta matéria para desejar à todos vocês um Feliz Natal, e à partir de amanhã eu postarei normalmente… 🙂

Testes do Novo Visual da H2O

Testes do Novo Visual da H2O DeskMod 2009


13 Responses to “H2O DeskMod 2009… Walls, Feliz Natal!”


  1. […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

  2. Roberto Says:

    Jesus não existe.

    SUHAHSAUHSUAHSUAHUSAHUS

  3. David Says:

    Que bom ver que a H20 voltou!
    Boa sorte Diego, e você roberto cala boca ¬¬

  4. Ingo Says:

    Feliz natal Diegão!!!

    queria q um dia desses vc falasse com ter ícones grandes no xp igual no vista

    abraços

  5. Termidate Says:

    Diegoo, boa sorte nessa nova etapa da H2O. Aos poucos você consegue seu público de volta, já avisei aqui pra uma galera que seu blog voltoou. Aah, Feliz Natal. 😉

  6. halex007 Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….. o visual que vc vai colocar é o do aniversario do meu blog 😐

  7. Fábio L. M. (flmarts) Says:

    Feliz Natal! 😀

  8. Bruno Cruz Says:

    Feliz natal !! 😀

  9. Revigoe Says:

    Feliz Natal Diego! =)

  10. Ulisses Says:

    OU MELHOR DEIXA SÓ ESSA PARTE: “Que palhaço meu, falando que Jesus Não existe!”

  11. Jackson Nier Says:

    ta saindo, e ta ficando bom


Deixe um comentário

