Walls da instalação do Windows Seven e Vista

25 de dezembro de 2008

Boa parte galera, como foi à ceia de Natal de vocês? Bem, vou adiantando que talvez eu não irei postar nada além desta matéria no dia de hoje, também tenho o direito de aproveitar o dia, né? Enfim, nesta matéria trago à vocês os wallpapers que aparecem de fundo na instalação dos sistemas operacionais Windows Vista e Windows Seven, ambos muito bonitos! Quem está utilizando o Windows Seven poderia hospedar imagens dele no ImageShack?

Para fazer o download dos wallpapers basta clicar em suas imagens em miniatura que elas se ampliarão em uma nova janela, eu particularmente acho o wallpaper de instalação do Windows Seven mais bonito, pois o do Windows Vista depois de vários meses utilizando como wallpaper se tornou monótono.

Wall de Instalação do Vista

Wall de Instalação do Vista 1600x1200

Wall de Instalação do Vista

Wall de Instalação do Seven 1900x1200

15 Responses to “Walls da instalação do Windows Seven e Vista”


  1. […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

  2. halex007 Says:

    confesso que acho o do vista install mais bonito 😐


  3. Boa parte galera? 😆

    Os papéis de parede são bem bonitos!

  4. Yulian Says:

    Legal!
    Eu também já enjoei o do Vista!
    E o do Seven é a perfeita aurora!

  5. ultimatedesk Says:

    Como é que a gente num fica entediado num é com os walls doo vista….
    Convivendo tanto…kkk

  6. Hugaoo Neh1 Says:

    Diego boas festa e um ano fodão pra vc lek !
    meu 2008 na esscola Só foi legal com v cla =P

    se naum sai desssa porra de h2o então se vai ler isso rapidiNN
    🙂

  7. Bruno Cruz Says:

    Muito Bons !

  8. sfckaguya Says:

    o blog voltou…

    Só agora que eu vi.

  9. halex007 Says:

    desistiu de novo :S ?

  10. paulo Says:

    Verdade eu tenho Seven Build 6956 e o wall é assim


  11. Diego sempre muito criativo e cheio de idéias!
    Parabéns!

  12. ultimatedesk Says:

    O Wall de inst. do win. 7 é mais bonito…

  13. Mateus Says:

    Viu, estou com o Seven. É só entrar no meu blog que tem várias imagens dele (além de Reviews) hospedadas no imageshack.

  14. vinicius Says:

    muiitooo bom…o do vista ai é mais bonitooo….em relação ao do beta do 7… mais em relação do rc1 do 7 supera nunca 😀


Deixe um comentário

