Entrevista de Sábado: Marlon do WindowsNET

28 de dezembro de 2008

Excepcionalmente hoje, a entrevista que é exclusivamente do sábado será postada um dia atrasada, o motivo do atraso foi alguns problemas que novamente ocorreram no meu PC, mas felizmente este parece ser o último, enfim o primeiro entrevistado foi o Administrador do Blog WindowsNET, o Marlon um grande blogueiro e amigo, ao todo foram 6 perguntas envolvendo o futuro do Blog, e dicas ao iniciantes em blogs, não deixe de conferir.

Primeiramente agradeço ao convidado Marlon por aceitar fazer a entrevista e respondido todas as minhas perguntas. Se você ficou curioso como foi a entrevista, confira abaixo, ao todo foram 6 perguntas! Envolvendo ele e o seu Blog, WindowsNET.

1-) Qual foi seu objetivo quando foi criado o WindowsNET? Este objetivo foi concretizado?

Meu objetivo era mostrar para os outros o que era interessante pra mim, mostrando o melhor dos outros blogs conhecidos. O tipo de conteúdo mudou várias vezes, e do jeito que está atualmente vejo que os leitores estão gostando. O objetivo não só foi concretizado, ele está sendo concretizado a cada dia, a cada visita, a cada comentário.

2-) Quais são os seus planos em 2009 com o blog?

No ano que vem pretendo melhorar ainda mais a cobertura do Windows 7, além disso tentar trazer uma nova forma de postar deskMods feitos pelos leitores. E, no meio ou final do ano, implantar o WindowsNET 2010.

3-) Qual foi a “formula” utilizada por você para o WindowsNET atualmente estar fazendo tanto sucesso?

Sempre busquei um conteúdo que fosse bom para os leitores, o blog mudou de conteúdo várias vezes, foi de DeskMod à softwares, depois notícias e agora ele junta tudo isso além do humor, com a série que faz sucesso no blog, “Isso Merece um post”.

4-) Quais são os sites que você recomenda aos seus leitores?

Hum, visito milhares deles por dia, mas os que eu recomendo mesmo são: Guia do Pc, WinAjuda, H2o DeskMod, Tweaking with Vishal, DeskMundo e DeskWin Ajuda.

5-) Para quem está iniciando um blog que dica você daria?

Uma coisa que pra mim é essencial para um novo blogueiro é a criatividade. Um blog nunca fará sucesso se o conteúdo for completamente copiado de outro blog. Mesma coisa para o visual. Quando algum blogueiro novo me pede dicas, eu digo isso. Use a criatividade, não copie e poste um conteúdo bom.

6-) Como blogueiro, como você se classifica?

Isso quem acha é os leitores, mas se eu for me classificar por como eles me tratam, acho que sou um blogueiro legal 😛

Obrigado à H2O DeskMod por essa entrevista, e boa sorte na volta, Diego!

13 Responses to “Entrevista de Sábado: Marlon do WindowsNET”

  1. Everton Says:

    gosteeei !:D

  2. Yulian Says:

    Realmente, o Windows NET é um excelente blog, começei a visita-ló recentemente e gostei muito!

    Recomendo!


  3. És uno bloguero bueno.
    =P
    eSpañol de Pobre!

  4. noticiadiaria Says:

    =)

    Que emoção, meu blog foi citado, em último, mas foi. Não sei se esses blogs foi em ordem de gosto, mas o que importa é que o meu está aí

    kkkkkkkkkkkk

    ———————–

    Mando bem em Marlon? rsrs

  5. Denny Says:

    “Um blog nunca fará sucesso se o conteúdo for completamente copiado de outro blog” Isso que o Marlon disse pra mim quando eu tinha o Tecnologia e Downloads =D *-*

    Diego, eu quero ser entrevistadooo 😦

  6. brnumg Says:

    boa entrevista…

    eu tbm quero ser entrevistado… 😉

  7. Yulian Says:

    ~Diego, e o Concurso de Deskmods vai voltar? Quero participar!!! 😛


  8. Obrigado pessoal! 😛

    @noticiadiaria: Não foi em ordem de gosto, fique tranquilo 😛
    @Denny: ;D

  9. halex007 Says:

    goste =]

  10. brnumg Says:

    ué num aprovo meu comentário??? 😦

  11. Ricardo Luis Says:

    Legal , interessante… só os blogs é sempre os mesmos…

  12. Bruno Says:

    Gostei da entrevista 😀
    eu tbm quero ser entrevistado… 😉 [2]


  13. Ótima entrevista, só acho que o Diego podia fazer algo igual ao programa do Gordo la na MTV, brincadeira 😛

    Obrigado por ter citado meu blog, Marlon! 🙂

    Abraços!


Deixe um comentário

