H2O DeskMod, pequenas mudanças aplicadas…

2 de janeiro de 2009

Boa Tarde pessoal! O visual 2009 da H2O passou pela primeira modificação, para facilitar os usuários do Blog no dia-a-dia, eu tive a idéia de fazer uma barra superior utilitária com vários links dos mais usados, como o do deskMod Mensal (falarei sobre o novo concurso hoje), a enquete, o Assunto Semanal… Entre vários outros links importantes, e também eu reaproveitei a barra Inferior do visual Office Black, fiz algumas modificações e adicionei ela novamente, enfim… Na opinião de vocês o que mais pode ser mudado?

14 Responses to “H2O DeskMod, pequenas mudanças aplicadas…”

  1. Augusto M. Garrucho Says:

    Muito interessante as barras, só cuidado para não poluir a visualização de página com elas… ^^

    E eu, particularmente, sinto a falta de um cabeçalho com a imagem do blog. :S
    Mas isso é mais costume antigo… xD

  2. ultimatedesk Says:

    Diego….ficou muito legal…mais que tal a viorb
    do office 2007 em flash…ia ficar legal!

  3. ultimatedesk Says:

    Eu vi o visual pronto…fica bem legal!

  4. Ulisses Says:

    Gostei Muito! Também senti um pouco da falta do cabeçalho… Mas isso é questão de costume [2]

    Parabéns! 😛

  5. Ingo Says:

    Ficou bem legal

    Tambem acho vc poderia utilizar alguma coisa do Aurora e do 7

    Abraços e Parabens

  6. ultimatedesk Says:

    hum…e a viorb?


  7. nao gostei da barra desse jeito… se colocasse no meio ficaria mais legal (fico sobrando muito espaço ali no canto) 😛

  8. Hugo Says:

    Oiiee ae diego, não esqueci de fazer a parada para mim ta, vleo kra !
    ViiajandO !
    Winrealoded OFF !
    ^^
    Por mas tempoO !

    Abrçs !
    Continue seu otimo trabalhO !

  9. jafquinelato Says:

    A barra de cima ficou muito grande… Uma dica – talvez meio maluca, mas, que vai dar um charme a mais – junte o visual Ribbon com Superbar, a barra ficará separadinha do jeito que você fez, mas, um pouco menor e mais atrativa.

  10. Diego Says:

    -> Augusto,Pois é… Não vou adicionar mais barra nenhuma senão a navegação irá ficar ruim e nem eu me acostumei sem cabeçalho oO

    -> João, acho que talvez em Flash não será possível adicionar, mas mesmo assim vou tentar ^^

    -> Halex e Rodrigo, Thanks!

    -> Ulisses, como disse para o Augusto acima também não me acostumei xD

    -> Aham Ingo, entre os projetos visuais da H2O DeskMod está este visual, está até começado… Mas prefiri não adicionar por enquanto.

  11. Augusto M. Garrucho Says:

    Agora que reparei, dá pra usar a “barra de título” do “Office” pra por o nome da H20 Deskmod, evidenciando o nome do site…
    Pq pra mim, a falta de cabeçalho é ruim pra quem entra na 1ª vez no site… =x
    Sei lá, é uma idéia… ^^ (ou talvez vc não colocou pq não mexeu em nada ainda)

  12. Guilherme Says:

    ficou muito lindo o visual do blog, valorizou bem mais já que o tema do blog é modificação do sistema


Deixe um comentário

