CaseMod e DeskMod, campeonato Mesclado

3 de janeiro de 2009

Ontem conversando com o Yuri, meu amigo, tivemos uma idéia um pouco diferente em relação à deskMod, e hoje eu lanço a proposta, ela é a seguinte: Os usuários mandarem fotos de seus PC’s e termos uma espécie de campeonato de CaseMod mesclado com deskMod, como eu não pratico isto tirei uma foto só da mesa onde fica o PC como exemplo, mas vocês poderão me mandar além das imagens de seus deskMod’s, também de seu PC’s…

A partir dos próximos meses provavelmente farei estes concursos separados, somente este será assim como uma espécie de testes, enfim você poderá mandar as imagens dos seus deskMod’s e seu PC para o e-mail:

diegolima91@hotmail.com

O concurso terá inicio hoje e eu receberei as magens até o dia 20, a partir deste dia até o dia 30/31 as imagens recebidas ficarão para votação dos leitores, e as 3 mais votadas no dia 1 serão divulgadas como vencedores do concurso, não deixe de participar! Para esta idéia dar certo só depende de vocês, e quem quiser descrever a configuração de seus Pc’s também, ficaria mas interessante… E claro não esqueça de dizer o nome dos recursos usados no seu deskMod!

Boa Sorte à todos!

11 Responses to “CaseMod e DeskMod, campeonato Mesclado”

  1. Ulisses Says:

    Boa idéia mesmo! 😛

  2. Vitor Says:

    diego,eu tenho uma duvida..
    eu tinha feito um deskmod e tirei um print..
    aí meu irmao pegou a foto e escreveu o nome dele na foto.
    será que eu posso mandar assim mesmo???

  3. Everton Says:

    DIEEEGO TROCA ESSE FUNDO!

  4. ChristiaN Says:

    Uhull!!!! CaseMod na H2O ja to dentro amanha ja mando a foto do meu PC… tpo q ki meu monitor ta fazendo ae Diego kkkkk


  5. Meu desk favorito depois de instalar o Vista. Esse wallpaper é o mais bonito dos “stock”.

  6. cayo Says:

    onde posto??


  7. Vou participar!! adorei a idéia!!


  8. é… meu monitor é igual :S

  9. fausto Says:

    Eu nuca troquei nada de hardware no meu pc, aí é dificil ele ganhar como casemod, já como deskmod…meu pc é igual a quando ele saiu da loja (Carrefour aki de brasília…)

  10. Dimitri Says:

    tenho um deskmod e queria mandar as imagens e participar do concurso como faço?


Deixe um comentário

