30 PNG’s do Windows 7 Build 7000, Imperdíveis!

6 de janeiro de 2009

Como eu disse ontem na matéria dos vídeos do Uchiha, trago primeiramente algumas PNG’s do Windows 7 Build, todas em resolução 256×256, e no fim do dia postarei as modificações para o Windows Vista, além disso também farei um Pack de Mini PNG’s do Seven, um recurso extra para os visual de blogs! Inclusive eu andei pensando e em breve lançarei uma espécie de “Teste Drive” do Windows Seven, com algumas utilidades bem interessantes!

Para ampliar as imagem abaixo, basta clicar na miniatura, como dito anteriormente, são 30 PNG’s retiradas do sistema operacional Windows 7 Build 7000, simplesmente imperdíveis!

gddgdfg

Exemplo das PNG's do Windows 7

11 Responses to “30 PNG’s do Windows 7 Build 7000, Imperdíveis!”

  1. Guilherme Says:

    gostei das PNG´s, parabéns pelo trabalho H²o
    elas darão belos ícones
    pc ficando no estilo WIN7…


  2. Continue dai colocando mais informações do windows 7 que estou aprovando o trabalho… Excelente

  3. deskmodx Says:

    E aí, Diego? Tudo bem??

    Aceita parceria?
    Não sei se vc se lembra de mim…Sou a Isabela, inspirada no teu blog eu comecei o meu…talvez você até possa me dar algumas dicas. 🙂

    http://deskmod2009.wordpress.com/

    =)

  4. Termidate Says:

    Ow, Diego, sou novo aqui no Windows Vista nessa área de Deskmod, eu queria uma ajuda aê. No Windows Vista tem como você colocar essas png diretas como ícones, ou só convertendo mesmo ?

  5. Diego Says:

    -> Obrigado Guilherme! =)
    Uhum, começando hoje a deskMudar para o Estilo 7. \o\

    -> Jordano Santos, com certeza colocarei, e obrigado por visitar o meu blog! ^^


  6. […] Download: PNG’s do Windows 7 Fonte: H2O DeskMod […]

  7. halex007 Says:

    haha eu extrai essas tb so que em ICO belo trab.!

  8. Mick Says:

    AFF IGUALZINHO DO VISTA -.-

  9. Diego Says:

    -> uHAUHhuAuhAuhAHuaUH
    Eu nem vi, vou ir conferir, Halex =D

    -> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mick, o Seven é quase tudo igual do Vista, principamente os ícones no caso adaptado por mim em PNG’s ^^

  10. Diego Says:

    Isabela, para mim é uma honra te-la como parceira, já adicionada! =D

    Você tem MSN? 😛


Deixe um comentário

