Windows 7 Mini PNG’s, recurso para blogueiros!

6 de janeiro de 2009

logo-materiaInicialmente tenho um aviso, infelizmente as modificações do Windows Vista feitas por mim não serão postadas hoje e provavelmente nem amanhã, pois as DLL’s modificadas apresentaram alguns pequenos erros, mas em compensação eu trago a vocês, um recurso, principalmente para blogueiros que estão planejando dar um Up no visual dos blogs, um Pack contendo 30 Mini PNG’s do Windows 7!

Se você deseja Mini PNG’s do Windows Vista, também de minha autoria, clique aqui. Em breve mais novidades sobre o sucessor do Windows Vista, não deixe de visitar diariamente a H2O DeskMod.

Exemplo das mini Png's

Exemplo das Mini PNG's

3 Responses to “Windows 7 Mini PNG’s, recurso para blogueiros!”

  1. halex007 Says:

    gostei do pac bom para blogs 😀

  2. José Leone Says:

    que DLL’s eram essas? elas estavam modificadas? eu eram estraidas do Windows 7 beta? porque eu to usando o Windows Vista em uma partição é o Windows 7 6801 em outra, e a DLL imageres esta funcionando perfeitamente no Windows vista :D. eu até substitui pela original do Windows 7!

    depois eu vou perquisar mais sobre o que as outras DLL fazem no Windows e modificar para ver se tenho bons resultados.

    qualquer coisa Diego ente em contato com migo no Windows Live Messenger!
    grande abraço!!!

  3. Diego Says:

    -> Halex, Thanks!

    -> Leone, nossa oO
    Vou entrar no MSN e converso com você ^^


Deixe um comentário

