Qual sua expectativa com o Windows 7 Beta?

9 de janeiro de 2009

Windows 7

Como todos já sabem hoje o tão esperado sucessor do decepcionante Windows Vista será disponibilizado para download em versão Beta pela Microsoft, segundo algumas informações não confirmadas retiradas da comunidade do Windows 7 no Orkut, o Seven será disponibilizado em Inglês e mais 5 idiomas (mas em PT-BR ou PT-PT infelizmente não), o seu tamanho aproximado para download será x86-2,1GB e x64-3,1GB, e a liberação ocorrerá por volta das 17:30min. (Horário de Brasília), e o número de cópias serão de 2.500.000, agora é esperar a hora passar, para quem ainda não está utilizando o Windows 7, quais são suas expectativas sobre o novo sistema operacional da Microsoft?

E claro, assim que disponibilizado para download postarei aqui!

10 Responses to “Qual sua expectativa com o Windows 7 Beta?”

  1. Diego Says:

    Sou o Administrador mais também tenho minha opinião, né? Eu espero que o Windows Seven revolucione assim como foi a época em que o Windows XP foi lançado! =)

  2. Gabriel Says:

    axo q o windows seven vai ser um protótipo para o proximo sistema operacional.

  3. Ingo Says:

    Como mesmo vc disse esperamos o Seven o novo Xp,

    em termos de tudo, mas claro com um algo a mais.

    Em breve espero q vc crie um tutorial para xp e vista, pra deixar igualzinho ao Seven…

    Abraços

  4. Diego Says:

    Uhum, sim Ingo, eu já até anunciei =D
    Vou lançar o tutorial em breve ^^

  5. Gustavo Says:

    eu ja tinha baixado o Seven Beta 1 Build 7000 terça-feira, vo instalar em breve no meu outro HD pra fuçar e testar, ehasuhe

  6. Diego Says:

    Gustavo, você baixou via torrent? ^^

  7. Termidate Says:

    Eu particulamente, não achei o Vista um verdadeiro fracasso, mais vamos deixar esse assunto de lado.
    Com minha internet aqui de 256kbp/s, vou ter que deixar aqui a noite inteira.😉

  8. Guilherme Says:

    espero que o WIN7 não seja tão pesado quanto o o Vista e seja uma alternative boa vantajosa para quem quer mudar do XP sem ter que ficar gastando muito em upgrade.Espero tb que WIN7 tenha compatibilidade com reconhecimento de dispositivos e principalmente que seja bem modificável para criar nossos DeskMod

  9. vinicius Says:

    otimas!! tomara ki supere TDS os sistemas da ms principalmente na segurança e praticidade e acima di tudoo beleza!

  10. Diego Says:

    -> Gustavo, ótimo comentário! Também espero, com certeza fazer deskMods dele não irá ser dificil ^^

    -> Vinicius, em beleza ele já conseguiu xD


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: