Download do Windows 7 Beta 1

10 de janeiro de 2009

Windows 7 Como disse anteriormente felizmente a Microsoft já disponibilizou novamente o Windows 7 Beta 1 para download no site Oficial, para baixar basta clicar aqui, seguir as instruções e no fim escolher a versão 32 ou 64 Bits e a linguagem, após selecionado você será levado à uma página, nela coloque o seu e-mail Hotmail, copie sua serial e inicie o download! Ou se prefere uma alternativa mais fácil clique nos botões de download abaixo, o primeiro é o link direto para download da versão 32 Bits e o segundo para a versão 64 bits em Inglês!

DownloadDownload

E para adquirir a serial do seu Windows 7 Beta 1 entre neste site e clique em entrar no canto superior direito da janela, coloque seu e-mail do Hotmail e em seguida clique aqui para adquirir uma serial 32 bits, ou aqui para adquirir uma serial 64 bits! A versão 32 Bits pesa 2,43Gb e a 64 Bits 3,15 Gb. 🙂

19 Responses to “Download do Windows 7 Beta 1”

  1. vinicius Says:

    esses links aii do serial dauumm naum aparece isso :Nenhum resultado localizado para betaexperience productkeys win7 32 enus default aspx Oo

  2. vinicius Says:

    opsss jah resolviii ^^ fui no site do windows 7 e peguei o serial!! ei diego parabéns pelo blog tah muitooo doidoo!! achoo ki o melhro da categoria 😛

  3. halex007 Says:

    hhe… de novo xD 😀 mais acho que vale apena baixar 😀


  4. Eu já tenho tbm! A MS se organizou melhor!

  5. vinicius Says:

    tou usandooo elee!!! mtoooo bomm esse sistema, embora meu pc seja uma grande MERDAS =X tah rodando com perfeição, nem comparação qnd eu colokei o windows vista ¬¬!

  6. João Paulo Aragão Rochel Says:

    Estou usando ele.
    muito bom! 1° vez né,cheio de emoção kkkkk ¬¬’
    ele é óptimo! muito mais leve que o vista,melhor que o XP!
    Não gostei do Media Player..
    só é um pouco mais complicado do que o vista,pra quem nunca mecheu no vista e só ficou no XP vai ser dificil se acustumar…

    abraço.

  7. ChristiaN Says:

    putz to uzando ele desde cedo e axo ki vo volta pro vista e espera outra versao sai… ele e meio estranho e axei alguns bugs nele como o internet explorer nao salvas as configuraçoes de plugins, downloads muitos lentos, se vc atualizar a area de trabalho varias vezes os icones se desorganizam, incompatibilidade com a minha placa de video ki e uma bosta nVIDIA 32Mb kkk so ki no vista funfava de boa e no SE7EN so reconhece 4Mb Oo estranho não??? apanhei um pouco no começo na Taskbar e incompatibilidade com alguns programas, nao sei se e a versao 64 bits ki to usando mais axo ki naum tem nada a ver, depois eu volto com mais se axa aki xD

  8. Higor Says:

    Vc esqueceu d postar os drivers dele…
    mais eu baixei e tá de boa…hehehe XD

  9. ChristiaN Says:

    aki os drivers nao deram problema e tbm instalou todos como o vista

  10. Luan Says:

    Que pena q é 1 ano pra baixar aki =/

    alguem me envia 1 copia por correio por favor KKKKKKKKKK

  11. ChristiaN Says:

    Uchiha-Christian@Live.jp me adicionem ae pra nois troca umas ideias sobre o Se7en xD


  12. Valeeeeu limão! Consegui minhas chaves 😛 pra baixar vo usar um torrent mesmo, ja que as chaves são o que importa :mrgreen:


  13. […] Enfim, lançado o assunto da semana Windows 7, quais são suas expectativas? Quer testar o Windows 7 Beta 1? Ele foi disponibilizado para download pela Microsoft, teste-o e deixe sua opinião, ele lhe surpreendeu? Para fazer o download dele clique aqui. […]

  14. Jr.linkin Says:

    haaa . conseguii pegar minha key !
    falta 19 horas pra baxar o W7 O.o’ vale aapena esperar 😀


  15. […] até fim do mês de Janeiro, se você ainda não fez o download do Windows 7, não perca tempo! Clique aqui para conferir as instruções e o […]

  16. Vitor Says:

    Opa to baxando, ja adquiri minha key =D
    3 horas =/

  17. Walter Says:

    Gente como instala \o/….

  18. leandro Says:

    ou quem tiver uma copia do seven se tever como me mandar,sei que a parada e grande e demora pakas
    mas se alguem ai puder fazer essa caridade,kkkkkkkkk
    ja tenho o serial mas os links de dowload do seven
    estao desabilitados,aguem ai kebra esse galho ai,valeu….

  19. lucas Says:

    ai se eu baixar o windows seven release candidate q ta no baixaki e instalalo ele vai fika como meu sistema?ou na hora de ligar o pc vai ter akela opção de escolher windows xp ou o 7 e eu tenhu q fazer backup dos meus documentos tipos fotos e musicas ou n perde nada disso? vlws pela atenção


Deixe um comentário

