Conclusão do Assunto Semanal: Windows 7

19 de janeiro de 2009

Como todos os leitores assíduos do blog devem ter percebido ele ficou durante 1 semana sem atualizações, eu também mereço férias, não é? Meu último ano escolar irá começar em breve, este foi o motivo. E para começar o dia de hoje vou encerrar o assunto da semana, Windows 7. Como todos sabem (ou eu pelo menos acho que saibam) o Windows 7 Beta 1 foi liberado recentemente para download no site da Microsoft, inicialmente o download teria um limite de 2,5 Milhões, mas agora este limite foi removido e o download estará disponível aproximadamente até fim do mês de Janeiro, se você ainda não fez o download do Windows 7, não perca tempo! Clique aqui para conferir as instruções e o download.

Utilizarei como base na conclusão desde assunto da semana, 2 matérias que passaram nesta semana e a passada em um programa que passa RedeTV que se chama Olhar Digital, nunca assistiu esse programa? Assistam, para quem gostar de Tecnologia como eu vai ser um prato cheio em novidades.
O Windows 7 nem foi lançado ainda em sua versão final e incrivelmente ele já supera o Windows Vista e o XP, seus antecessores, em termos importantes como velocidade e desempenho, confira abaixo os vídeos todas as principais novidades:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Depois destes 2 vídeos ainda preciso dizer alguma coisa?

O “UAU” começa realmente é agora! Windows 7, Energia para o Mundo!

17 Responses to “Conclusão do Assunto Semanal: Windows 7”

  1. ChristiaN Says:

    Windows Se7en o melhor xD, c sabe a previsão para lançamento oficial??

  2. Gustavo Says:

    Windows Se7en OWNAAAAA! 😉 to usando aqui de boua, unico problema eh a impressora da HP, que ja nao funcionava nem no vista quando instalei pra testar. eahsuehause, mas tudo bem, eu tenho o xp no outro hd pra imprimir os arquivos. ehasuheae. bela materia Diego.


  3. Instalei ele, mas não sabia do recurso de “Obedecer meus comandos de fala”…Pode ser com qualquer microfone ou tem que ser um especial?

  4. Éden Says:

    instaleii o W7 tem uns 4 dias… agora temm horas q ele tah reiniciandoo sozinhoo Oo’ alguem sabe q q pode ser ?

  5. halex007 Says:

    vixiiiii NÃO DESISTA DE SEU BLOG 😉

  6. Rodrigo Says:

    Éden, vai veer o seu pc nao esta aguentando, pode ser a memoria RAM, nao sei .

  7. Éden Says:

    Pesquiiseii aqui sobre ,e pode ser muitas coisas maas o mais certo é que seja a Ram mesmo. 😀

    vlw Rodrigo

  8. Pedro Lucas Says:

    Post legal, pois é, pelo o que estamos vendo, o seven vai ser um “windows xp”.

    E é realmente bom!!!

    Nao quero instalar esses BETAS, vou esperar o lançamento oficial mesmo (o qual não tenho previsão).

  9. Filipe Juste Says:

    aewww galera …. tenho alguns contatos que me informaram de o windows7 sera lançado oficialmente em novembro
    rsrsrs ou seja, por inquanto teremos que ficar na vontade saciando um pouco com os “betas” da vida
    hehehe
    abraxxx

  10. Gutuu Says:

    voo baxaa!
    agora..

  11. vinicius Says:

    uhuuu!! comm tudoo aeww!! tou usannndooo na manha!!.. meu unico problema é o aero… que não funciona nem a pau !! hehe!! materia show de bola… parabens aew diegoo ^^

  12. halex007 Says:

    noss ta lindo o novo H2O 😀

  13. vinicius Says:

    ow…. eu montei aki no meu xp, um desk do seven!! ^^… maiss o novo H2O tahh muitooo lombradoo kara!! parabéns!

  14. Daniel Oliveira Says:

    Hm,
    Já to Usando o RC,
    Gostei, a perfomance é Superior ao do Vista
    Só o Aero que não funciona pq nao tenho placa de Video,
    Po diego, gostei muito do visual novo do seu site,
    v c nao Some dinovo =P
    Flw!

  15. Allan Says:

    H20 está voltando? 😀

  16. Diego Says:

    Sim, voltou! 🙂

  17. valdir Says:

    Eu achei bom o windows 7


Deixe um comentário

