Stefhany, o mais novo sucesso do Brasil!

27 de junho de 2009

Já ouviu falar nessa “estrela”? Cuidado, preparem seus ouvidos! Ela pode ser a mais próxima “gota d’água” da música brasileira.

Sem nada para fazer, resolvi assistir um pouco o Caldeirão do Huck. Logo que o programa começa me deparo com algo que eu ainda não encontrei uma palavra para descrever. O apresentador, Luciano Huck, apresentou uma menina chamada Stefhany. Já ouvi falar sobre ela anteriormente, inclusive já tinha até visto o seu clipe no Youtube.

Até agora nada de anormal, correto? Não, errado. O estilo musical é forró. Nada contra, mas este estilo musical não me agrada. Agora vamos analisar a música que revelou esta estrela, primeiro o nome “No Meu Cross Fox”, se você esperava que fosse somente isso, não, infelizmente ainda tem mais! Veja o clipe dela abaixo:

Eu Sou Stefhany (No Meu Cross Fox)

Super criativo, não? Com certeza você deve ter tido a sensação “eu conheço essa música”, ou melhor dizendo: “o ritmo não me é estranho”. Pois é, essa cantora (se é que eu posso chamar disso), somente plagiou uma música super conhecida, veja o clipe abaixo:

Vanessa Carlton – A Thousand Miles

Semelhantes, não? A música “No Meu Cross Fox” foi feita em cima do ritmo da música “A Thousand Miles” da cantora Vanessa Carlton, esse single fez sucesso há alguns anos atrás. Infelizmente não somente essa música foi alvo, mas também “No One” da cantora Alicia Keys e “Because of You” da cantora Kelly Clarkson foram alvo de outras cantoras de forró.

Essa música me animou, vou fazer o mesmo com a música Disturbia da cantora Rihanna.
Quem sabe eu faça sucesso?😆

14 Responses to “Stefhany, o mais novo sucesso do Brasil!”

  1. ChristiaN Says:

    ki bosta eim

  2. Roberto Says:

    AHUAHUHAAHUAHUHUAHUAHUA, eu fiz questão de ver o Luciano Huck hoje!

    Conheço a “Mega Popstar” há tempo, e sempre ri muito com o vídeo dela.

    Mas sei lá, parece que no programa ela teve uma voz melhor😮

    O ritmo que ela canta não é nada legal, mas isso é relativo, ela tem uma voz bonita.

    • Diego Says:

      UAHAHUHUUHAuhAUHAUHuHAuhAuhAUHAUH

      Pois é, ela tem até voz, mas isso nunca vai ser realmente aproveitado. Já estou até vendo o próximo single dela, a música “alvo” dessa menina…

      Celine Dion – My Heart Will Go On

      Falando algo como a mídia condena/quer um “pedaço dela”… [/Dando uma de Britney Spears Mode OFF]

  3. Yulian Says:

    Desce daí sua doida!
    Tu vais cair!

  4. vinicius Says:

    kkkkkkkkkkkk…. já tinha visoo essa músicaaa … móo peeba :X

  5. Pedro Lucas Says:

    É cara, aqui onde moro, que só tem merda de forró, a gente se toca de várias músicas, pelo menos eu, e digo logo, esse FDPs ficam “colando” hitmos alheios, os meus amigos que gostam de forró, ficam puto! uahuahauhauhuhauha

    ______________________________________________________
    Visite: http://www.midiavirtual.wordpress.com

    • Diego Says:

      HUAhuAhuAhuaHUAHUaHUhuAuhAHUAUHAUHHUA

      Pior que é, uma vizinha estava ouvindo uma música dessas “super criativas”, quando percebi não consegui disfarçar, comecei a rir alto!

      Ela deve ter até percebido, pois logo depois ela desligou a música😯

  6. Ronaldo Says:

    Pelo menos ela é gostosa!
    Alguém reparou na bigbunda? HAuHAUhaUhUAHu😀

  7. Rodrigo M. Says:

    Tadinha.. Mas deixa, ela vai acabar cantando forró!
    AHUSUHAUSHAUHSAHU
    Vou postar isso no Idiotices da Web! Puedo?


Deixe uma resposta

