Concurso Mensal de DeskMod, Participe!

28 de junho de 2009

Começa hoje o mais novo concurso de deskMod do blog H2O DeskMod.

O concurso será dividido em duas fases, a primeira acabará no dia 13 de Julho. Nessa data eu irei escolher os 2 ou 3 deskMods de cada versão do Windows e colocarei para votação pública. Assim não haverá uma disputa injusta entre Windows Vista e XP, por exemplo.

A segunda fase terminará no dia 25 de Julho, no dia 26 (domingo) irei postar os vencedores do concurso, esses deskMods ficarão expostos por aproximadamente 1 mês.
Observação: Todos os deskMods recebidos neste tempo em que a H2O DeskMod estava “desativada” já estão participando do concurso desse mês.

Para participar, basta enviar um e-mail para diegolima91@hotmail.com. Neste e-mail deverá ser informado o seu nome, idade e estado em que mora(informações facultativas), o sistema operacional, os programas e os recursos utilizados. Não há um limite para as prints do seu deskMod, mande quantas achar necessário.

Matéria editada: Ainda hoje adicionarei uma imagem na sidebar informando sobre o concurso.

26 Responses to “Concurso Mensal de DeskMod, Participe!”

  1. ChristiaN Says:

    pena ki to fora dessa ^^ Windows Seven RC 7260

  2. Allan Says:

    Que massa, irei preparar o meu tomara que de certo😀

  3. Roberto Says:

    Quero Deskmod pra Windows 7😦

  4. ALX! Says:

    Olá Diego aqui é o ALX administrador do ALX!Deskmod!!
    Valeu por ter aceito a a parceria e elogiar meu blog
    é bom saber q posso ter a parceria de blogs grandes como o seu!!

    Vo entra nesse concurso de deskmod ai hein!!

    Valeu,abraço

    • Diego Says:

      Blogs que merecem ser elogiados, tem de ser elogiados😉

      Hehehehe
      Boa sorte no concurso! Você utiliza qual sistema operacional? Fiquei curioso…😛

      • ALX! Says:

        Ai Diego atualmente to usando o XP e Win 7 RC em dual boot!!!

        Pra esse concurso vou fazer meu Deskmod no XP pois axo ele mais desafiador do q o Vista e o Seven(sem querer desmerecer quem vai fazer neles) e posso explorar mais minha criatividade como deskmoder!!rs

        To quase terminando e já vo t manda!!

        até!

  5. Gabriel Says:

    vou participar

  6. andre (a.k.a. 7RCTester and carmaniac) Says:

    o que quer dizer com “estado”?

  7. Danilo Says:

    ja estou preparando o meu

  8. Fausto Says:

    Tem como mandar só as fotos, sem os links para baixar bem o nome dos programas usados?

  9. vinicius Says:

    acabei de terminar o meu no windows 7, depois vou mandar… por que antes de terminar tive um problema após modificar um arquivo do sistema, que era pra mudar a “bolinha do iniciar”… tela de morte :X… vai ficar sem esses arquivos mesmo, prefiro não arriscar xD

  10. Brendon Says:

    enviei o meu !😄 e estou aguardando ! o final🙂

  11. Ruy Says:

    E quem utiliza Linux, não tem como participar?

  12. Lucas Says:

    Ahh to usando o Windows 7… não tema muito o que fazer nele, por ainda estar em versão beta!


Deixe uma resposta

