Tenha os ícones do Microsoft Office 2010

8 de setembro de 2009

Confira esse pacote com mais de 60 ícones do novo Office 2010 em formato .ico e .png

Desculpem-me pelas 3 semanas sem postagem, infelizmente minha memória RAM queimou, então fiquei sem computador e sem ter como postar e obviamente, não ia ficar arriscando de usar a senha do blog em uma lan house. Mas agora vou deixar algumas semanas de postagens já salvas para no caso de algum problema o blog não pare.

Todos os ícones estão em alta resolução, então podem ser usados na dock ou no Vista/7 em qualquer resolução que não perderão qualidade.

Office Icons

DOWNLOAD Resolução: 256x256px
Tamanho:5,66Mb
Site: NhatPG – DeviantART


6 Responses to “Tenha os ícones do Microsoft Office 2010”

  1. vinicius Says:

    :o…. são esses msm?… eu fui sorteado pra testar o alpha dele… só que nom teve mudanças significativas… ícones muito loucos

  2. vinicius Says:

    vixe… vc e diegoo tão com má sorte em pc rs ~zoaa….

  3. Danilo Says:

    o blog ficou quase um mês desatualizado, qual foi o motivo?


Deixe uma resposta

