Transforme o Windows 7 em XP

15 de setembro de 2009

Migrou para o Windows 7 e ficou com saudades do tema padrão do XP, o Luna? Resolva seu problema com esse tema.

Depois do tema para transforma o Windows 7 em Vista, outro nostálgico resolveu fazer esse tema só que se baseando no XP😮.

Depois de baixar, extraia os arquivos e abra o “Luna.theme” e confirme (Alguém que usa o 7 pode me dizer se é só isso mesmo? =/ )

Windows 7 Igual XP

DOWNLOAD Sistema: Windows 7
Tamanho: 1,47Mb
Site: Satukoro – DeviantART

Ativar temas no Windows 7

11 Responses to “Transforme o Windows 7 em XP”

  1. Diih Says:

    para que colocar o windows seven igual ao xp?… quem fez não tem o que fazer ¬¬


  2. Sim , é só isso😉 . Depois de copiar para Themes basta carregar no Luna e já está, como dito. Cumps.

  3. Vinícius Says:

    rsrs…. muito louco… embrao eu estava tentando me livrar do xpa muito tempo… coisa que já fiz :~ é um bom tema pra quem gosta de “clássicos”, parabéns

  4. Felippe Reis Says:

    Adorei!
    Obrigado por postar!
    estava procurando a tempos esses dois temas!
    agora que estou usando o 7, da saudade dops temas do XP e vista!

    brigadaoooooooooooo

  5. halex007 Says:

    deus me livre de usar esse tema no meu seven..
    tá tão lindim com o tema padrão com aero😀

  6. Taul Says:

    Meu deus!!! Tem gosto pra tdo. Vai entender…
    Trocar o visual do 7 pelo do XP, eh mesmo que trocar uma ferrari por um fusquinha. Que pessoas fzem isso?


  7. Eu nunca faria isso. Eu adoro o visual do meu windows 7, nunca voltaria aquele visual do xp ne.

  8. StanisDanny Says:

    Nossa! Valeu! Ja tinha desistido de achar esse tema pro 7!


Deixe uma resposta

