VistaMizer 1.2.1… A sua nova Versão!

14 de agosto de 2007

A nova versão do Vista Mizer chegou pessoal, ele é um Pack alternativo para transformar seu windows XP num vista. Muda desde os ícones, sons, cursores tela de logon e até os wallpapers, ele ainda contém um programa chamado Visual Task Tips que permite uma pré-visualização das janelas abertas no desktop…Muito mais leve comparados aos programas do mesmo tipo, pesando somente pouco + de 17 MB e sendo muito melhor 😀

Para previnir, crie um ponto de restauração…Pois se der alguma coisa errado, possa ser revertido…

downloa.png

 

43 Responses to “VistaMizer 1.2.1… A sua nova Versão!”

  1. Renan Says:

    Hm, não tá visível alguma mudança… será que tem algum Changelog?

  2. Leone Says:

    meus parabéns pela rapidez que você colocou o programa no blog…

    abraço!!!

  3. h2odeskmod Says:

    Obrigado Leone, encontrei ele sem querer quando fui ver que o link da versão anterior que tinha ficado off…

  4. andre Says:

    qual a diferena desse pra versão anterior?

  5. Ana Says:

    […]Fonte:H2O Deskmod […]

  6. Erick Says:

    Rapá muito massa veiii !!!
    Mas pq tem dois links ?
    Eu baixei os dois e ja instalei só um, o outro precisa fazer alguma coisa ?

    Parabéns … Nota infinita para te man.
    Muito Massa !!!

  7. kaleu Says:

    eai diego

    passando pra manda um abraço

    mas nao vi nd de mas nesse versao

    na boa
    rsrsrsrsrsrs

    abraçoss


  8. […] Fonte H2O Deskmod Posted in Boot Screen, PNG’s, Shell Packs, Logon UI, Shell Styles, Utilitários, Atualizações, Resources, Softwares, Skins, Temas, Fontes, Downloads. […]

  9. anonimous Says:

    eu testei mais achei melhor continuar usando o windowblinds que e bem mais leve…E por tambem ter glass.

  10. Márcio Jr. Says:

    Ow tbm encontrei assim diego, o link para download estava off e direcioram para esta versão, só q prefiro a antiga.

  11. h2odeskmod Says:

    Andre como eu nao testei ele aki no meu PC não sei as diferenças… 😐

  12. h2odeskmod Says:

    Erick o 2º Links são o mesmo Donwload
    Instalando 1 vez já tá certo agora é só aproveitar 😛


  13. […] Antes de qualquer coisa, para pular grande parte desse tutorial eu recomendo instalarem o Vista Mizer que habilita desde o visual styles e troca ícones do sistema e de alguns programas… Deixando o do Vista… Faça o Download Aqui […]


  14. […] Antes de qualquer coisa, para pular grande parte desse tutorial eu recomendo instalarem o Vista Mizer que habilita desde o visual styles e troca ícones do sistema e de alguns programas… Deixando o do Vista… Faça o Download Aqui […]

  15. Rodrigo_POARS Says:

    eu não consigo instalar o o VistaMizer… Sempre “para” na criação do ponto de restauração…

  16. Rodrigo_POARS Says:

    se alguém sabe o que acontece me escreve… por favor!
    Obrigado!!!

    rdnascente@gmail.com

  17. Leo Says:

    Uauuuuuuuuuuuuu Vista Mizer Sou Seu Fã Number 1!!!!


  18. […] Antes de qualquer coisa, para pular grande parte desse tutorial eu recomendo instalarem o Vista Mizer que habilita desde o visual styles e troca ícones do sistema e de alguns programas… Deixando o do Vista… Faça o Download Aqui […]

  19. Miguel Says:

    muito bom . aconselho e super leve


  20. […] Antes de qualquer coisa, para pular grande parte desse tutorial eu recomendo instalarem o Vista Mizer que habilita desde o visual styles e troca ícones do sistema e de alguns programas… Deixando o do Vista… Faça o Download Aqui […]


  21. […] Antes de qualquer coisa, para pular grande parte desse tutorial eu recomendo instalarem o Vista Mizer que habilita desde o visual styles e troca ícones do sistema e de alguns programas… Deixando o do Vista… Faça o Download Aqui. […]

  22. Alyson Says:

    galera eu uso meu PC para jogos sera q nao infleucnai em nada nao??
    preciso de ajuda urgente!

  23. Diego Says:

    Alyson influencia e muito… Dependendo do jogo

  24. Henrique Says:

    eu tenho a versao mais nova mas esta com um bug que na versão mais antiga tem. È em relação aos AVI, em que as animãções ficam paradas…

  25. Del Says:

    Po desde quando usava o windows 95 que eu ja mudava a aparencia do dito cujo. Ja usei varios tipos como windows blind, Aston, e outros por ai. quando mudei pra o xp ja pensei em mudar a aparencia tbm. E achei esse site aqui muito loko ja baixei quase tudu que tem aew hehe, vlw vc é o cara .

  26. Diego Says:

    Del, Obrigado por visitar a H2O DeskMod! 🙂

  27. Cesar Says:

    Esse Vista Mizer pode prejudicar o meu antivirus, meses atraz instalei ele e nao conseguir mais habilitar meu Avast.
    como faço para nao ter mais problemas com O vist Mizer

  28. Diego Says:

    Cesar você criou o ponto de restauração? Se você criou basta restaurar o sistema e pronto 😉

  29. Nestor Says:

    Era só para dar a conhecer a malta, que a versão actual do Vista Mizer é 2.0

  30. Gui Says:

    Cara, muito louco, ser´que não fica pesado para um win xp de 256 de MB RAM com um HD de 40 GB?
    Agradeço!

  31. Diego Says:

    Acho que pode influenciar um pouco, mais acho que não vai ficar lento 😛

  32. Jack Says:

    kra, eu uso esse tema,é muito bom msm, agora aviso q quem tiver menos d 1GB d RAM n use as versões 2.0.0 ou superior,elas consomem muita memoria.


  33. […] Antes de qualquer coisa, para pular grande parte desse tutorial eu recomendo instalarem o Vista Mizer que habilita desde o visual styles e troca ícones do sistema e de alguns programas… Deixando o do Vista… Faça o Download Aqui […]


  34. […] Antes de qualquer coisa, para pular grande parte desse tutorial eu recomendo instalarem o Vista Mizer que habilita desde o visual styles e troca ícones do sistema e de alguns programas… Deixando o do Vista… Faça o Download Aqui […]

  35. Michelly Says:

    eii.. eu nao entendi pra baixar o VISTA MIZER eu entrei no site la.. dai tem duas opçoes DOWNLOAD 1 E DOWNLOAD 2, qual é oq eu baixo??


Deixe um comentário