Flip 3D no Windows XP!

10 de setembro de 2007

Pessoal depois de algumas pessoas me disserem que o Top Desk não existe versão gratuita eu o removi imediatamante e obrigado por avisar Bruno, eu não sabia, agora eu substitui o link para a versão Trial, mas mesmo assim vale a pena, o programinha reproduz o tão desejado Flip 3D do Vista no seu Windows XP! 😀

 

 

Para instalar é bem simples, basta executar o instalador e seguir as instruções (Em inglês) ou simplesmente next até acabar! :mgreen: Obs.: O programa Top Desk não pode ser usado junto com o Vistart, pois ele causa bugs no Vistart… 😦

7 Responses to “Flip 3D no Windows XP!”

  1. edinmg Says:

    A versão mais recente do TopDesk, a 1.5.3 é Shareware, mas a versão 1.4.1 dele é Freeware, num é não ??? Pq tem um tutorial de XP-Vista no DeviantArt em que o autor desse tutorial o postou como sendo Freeware !!!

  2. Diego Says:

    É edinmg eu postei a outra versão, axando que existia gratuita, mas é… Versão gratuita é pirataria 😦


  3. […] Flip 3D: Usado o melhor programa que simula o Flip 3D no Windows XP, o Top Desk – Download […]

  4. Diego Says:

    Esse programa é bom,sendo que não consegue visualizar a styler toolbar.Fica só um retângulo negro na toolbar.

  5. Jorge Says:

    O meu fica o incon vermelho na barra de ferramentas e não funciona… alguem sabe resolver e dizer o que se passa…

  6. Diego Says:

    Jorge, se você teve problemas com o Top Desk, recomendo você usar o WinFlip, além de ser gratuito pe o melhor 😉

    WinFlip o melhor Flip3D Gratuito!

  7. David Says:

    Cara, poderia postar o tema que você está usando no seu Mozilla Firefox? achei ele super legal!

    Esse programa funciona bem. Só que tem um Bug no nome. Conforme você vai oscilando entre as janelas, ele mostra a janela em 3D, mas o nome ele mostra todo desfigurado.


Deixe um comentário