Um dedo do meio no Wall do XP… Confira!

5 de novembro de 2007

Eu navegando pelo Perfect Windows encontrei uma doidisse, geralmente nas coisas da microsoft sempre tem coisas estranhas como num dos DVD do Vista que tem a foto de uns carinhas… Agora a doidisse é em um dos wallpapers padrões do Windows XP, com nome de “Flor Púrpura”, eu não sei se vocês perceberam, mas tem um dedo no meio na flor! 😯

Pessoal, pois é um dedinho bobo no meio de um dos wallpapers padrões do XP, confiram e vejam com seus próprios olhos… o dedinho bobo que niguém provavelmente percebeu…

Para quem acha que este dedo é na imagem é montagem que eu fiz, então que tal você ir no diretório “C:\WINDOWS\Web\Wallpaper” e abrir o wallpaper com nome de Flor Púrpura e veja você mesmo no meio da flor a mão boba! O que faltava era isso né? 😛

Fonte: Perfect Windows

23 Responses to “Um dedo do meio no Wall do XP… Confira!”

  1. yuripc Says:

    huahuahuahuahuahuahuhauhau

    de longe qualquer um axa que é um dedo

  2. Diego Says:

    Olhando parece que é 😛

  3. Windows Tuning Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MENSAGEM SUBLIMINAR OU MONTAGEM????

  4. Felipe Says:

    Diego, criei um pack pra dar uma mudada no XP. 😀

    Vê se tu gosta:

    http://informaticablogs.wordpress.com/2007/11/05/blog-informatica-vista-pack/

    Flw Diegão!

  5. Diego Says:

    Diegão? Diego…ok? HUAuhhuauhauhauhahauhhauuhahuauh
    Vo dar uma olhada Felipão 😛

  6. LForce Says:

    pasdokaspodkosadpoaksd, issu sim eh comedia, dps da Developement Team no DVD, agora dedos nas flores apksodopksakopdkopsdkodsa

    Comedia, soh Microsoft mxm ^^

  7. viniciustanimoto Says:

    ahh!!!
    eu considero essa velha
    droga .+ eu jah vi issoo a um tempao
    nao sei c vc reparou + a sombra atras do dedo
    parece uma figura humana
    ou um monstro sei lah
    eh mto cabuloso..tipo cabeça e ombros
    nao sei c tdo mundo ve isso
    + da uma olhada lah pra vc ver!

  8. Felipe Says:

    Será que a Microsoft pensou em uma maneira de espantar os mosquitos que ficam no monitor? 🙄

    hauahauahauahauahauahahu

    Pra mim as fotos que estão no DVD do Vista é mais braba que essa doidera ae.

    Eeeee Microsoft louca.


  9. […] Um dedo “subliminar” no XP Novembro 6th, 2007 Eu navegando pelo H2O deskmod encontrei uma doidisse, geralmente nas coisas da microsoft sempre tem coisas estranhas como num dos […]

  10. Harry Says:

    Eu que eu saiba parece uma nave espacial e a possível “mão” é a fumaça…

  11. joaobosco Says:

    He,he,he,he, ho,ho,ho,ho, ha,ha,ha,ha, kkkkkkkkkkkkkkk,hi,hi,hi,hi,he,he,he,he,heho,hu,hu,hu,hu,hu
    Hua,hua,hua,hua,hau, ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha

    JB

  12. Rafael Says:

    heheheheh, essa foi muito boa amigo, heehheh, to morrendo de rir ainda 🙂
    no portal de noticias opiniaoweb.com hoje também tem uma curiosidade assim hehehe, eu hein , eh cada uma q me aparece 🙂

  13. LucasRC1 Says:

    ¬¬ só a M$ mesmo…

  14. x Says:

    aweoaweinxzovinizxv
    sei lá, viu
    se der zoom, não parece tanto
    nem tudo é oq parece 🙂

  15. Diego Says:

    Quando eu dei zoom pareceu uma mulher que estava mostrando o dedo 😛


  16. […] Softwares Encontre o melhor software para você. « Aviso Wallpaper Estranho do XP Novembro 8th, 2007 Depois de tempos sem postar algo no site além de avisos, hoje eu achei uma matéria bem legal no H20 nosso parceirao aqui do Softwares. Eu achei muito engraçado pessoal esse wallpaper vale apena conferir. Confira aqui direto na fonte. […]

  17. seukumeama Says:

    aew fica show mais da muito trabalho assim pq ao inves dessa parada toda num baisxas o vista mizer novo e corrije soh a barra soh uma coisa que eu num cossegui e gostaria de uma explicação

    no explorer ocultar os menus de arquivo ,editar ,etc como faz isso pra auto ocultar como no seu screen e no IECA 7 ??
    se alguem souber me respondão ou me add

    rafilk_mp3@hotmail.com

  18. Diego Says:

    Para ocultar o menu clássico do Windows, você pode usar o programa styler por exemplo 😉

  19. jean Says:

    Eu ja tinha visto antes na minha desktop.
    Não da realmente pra identificar que é um dedo.
    Mais é o que parece.
    Parece mais a mão de uma bruxa com as unhas bem grande.
    È o que eu acho…….


Deixe um comentário