Seu Firefox consumindo menos de 1 Mb de Ram!

18 de novembro de 2007

Pessoal vocês não leram o título do post errado, isto é realmente possível e eu estou pasmo, com uma extensão, o Firefox consome menos de 1Mb de Ram, agora de navegador mais pesado, ele se torna hiper leve como num toque de mágica! Para quem usa o Firefox não deixe de conferir esta extensão milagrosa que deixa seu Firefox perfeito! 😉

A primeira coisa que eu tenho a dizer, agora não tem mais desculpa para usar o IECA como navegador, depois desta extensão os problemas com segurança do Firefox pode ser amenizado usando extensões que não aumentarão em nada o consumo de Ram!

O único porém, que para você usar esta extensão é necessário você ter o programa chamado Net FrameWork 2.0 ou superior.

Faça o download da extensão clicando aqui, depois basta extrair ela e executar o arquivo “Firefox Ultimate Optimizer.exe”, em seguida aparecerá um ícone ao lado do relógio e pronto! Agora veja no gerenciador quanto o firefox está consumindo de memória, simplesmente um verdadeiro milagre! 😛

Veja o consumo do Firefox junto com da extensão, menos de 2 Mb de Ram!

Fonte: WindowsNET Guia do PC

56 Responses to “Seu Firefox consumindo menos de 1 Mb de Ram!”

  1. revigoe Says:

    :O :O
    eu não acredito!!!!!

  2. Lucas RC1 Says:

    Não sei, pelo que ví nos comentários no Guia do PC, esse programa não é mtu estável…

  3. revigoe Says:

    meu deus e verdade!!!!!!!!!!!!!!
    😮 😮 😮 😮

  4. Fabrício Says:

    Coreção, qrido Diêgo!

    O nome eh FrameWork, e naum Flamework…
    Obrigadu pela atençaum!

  5. Diego Says:

    É Revigoe, agora Firefox Forever! 😛 😛 😛

  6. Diego Says:

    Pronto Fabrício, corrigido minha burrice! 😉

  7. Fabrício Says:

    Espera eu instalar o FRAMEWORK, p/ poder testar…

  8. Lucas (Windows) Says:

    Cara é muito bom mesmo esse post, eu adorei, e isso é pura e absoluta verdade que fica apenas com 1MB eu testei e confirmo

  9. Diego Says:

    Realmente pura verdade mesmo Lucas!

  10. Lucas (Windows) Says:

    E eu acho que daqui uns dias não vai gastar nenhum MB

  11. Lucas (Windows) Says:

    Cara seu blog está lindo demais, e qual é o segredo para manter seu blog tão bonito desse jeito… Eu acho que é a sua dedicação néh???

  12. Diego Says:

    É Fabrício, teste que você irá se surpreender! 😉

  13. CaTú Says:

    HSAuhsua..

    FFF… FireFox Forever…

  14. Diego Says:

    Hehheheheh horas diárias aqui Lucas! 😛

  15. Diego Says:

    Hehheheheh isso mesmo CaTú! FF Forever! 🙂

  16. revigoe Says:

    bah,a google agora ta sem motivo pra lançar o Firefox 3.0 :p

  17. Diego Says:

    HhHEhehhehehehe Revigoe 😛

  18. Fabrício Says:

    FUNFA MESMO!

  19. Diego Says:

    Não disse Fabrício! Firefox Forever! 😉

  20. Diego Says:

    É mesmo Lucas, porque Google? oO

  21. revigoe Says:

    porque o Mozila Firefox e da GOOOOOOGLE

  22. revigoe Says:

    A google vai dominar o mundo

  23. Diego Says:

    Hauhauhauahauahuaua, calminha Revigoe..
    Mais aqui ela não domina! ahuahuahuahuhuauhahuauh

    😛 😛 😛 😛 😛 😛 😛 😛 😛 😛 😛 😛 😛 😛

  24. Marcelo Says:

    Pelo o que eu estava lendo, esse programa apenas engana o Task Manager do Windows (grenciador de tarefas).

    Para provar, fexe o programa e va na aba desempenho, depois abra o programa, o desempenho continuara o mesmo 🙂

  25. Raul S. Says:

    Não se alegrem muito, leiam os comentários:

    http://www.guiadopc.com.br/2007/11/17/firefox-consumindo-menos-de-1-mb-conheca-o-firefox-ultimate-optimizer/#comments

    Esse programa só engana o Gerenciador de Tarefas.

  26. revigoe Says:

    eu tenho outro progama que monitora os coisas abertas chamado Symetrix,e ele disse que o firefox,com essa extensão,gasta exatamente 1MB.

  27. revigoe Says:

    eh mesmo,agora eu vi ahahahahahahahahha
    SO FALTA O FIREFOX CHAMAR A GENTE DE BABACA

  28. Ale Says:

    nossa muito show de bola vou usar ainda + o meu firefox 😀

  29. Guilherme Says:

    huahuahuahua
    Meu Firefox gasta 100MB de memória RAM.

    É meio impossível que um programa faça essa quantidade abaixar para 1MB!

    É como disseram, esse programa só engana o TaskManager!

  30. Diego Says:

    Buáááááááááá é mesmo Raul, agora eu fiz o teste vendo a quantidade de Ram, e é pura mentira! 😦

  31. Diego Says:

    Guilherme verdade que você disse, este programa me enganou direitinho, que porcaria! 😦

  32. Zaiosc Says:

    É fácil verificar a falcatrua desse programa (a propósito, ele não é uma extensão, e sim um standalone escrito em C#): abra o Ff, dê uma navegada e veja, no Task Manager, quanto de memória ele (Ff) está utilizando, e veja tb a quantidade total de memória utilizada pelos processos (“Confirmar carga: xxxM / xxxx”, na barra de status). Agora abra o tal “otimizador” e repare que, apesar da RAM consumida pelo Ff aparentemente ficar bastante reduzida, a carga total até aumenta, ou seja, pura falcatrua…

    Abraços

  33. Felipe Says:

    Olha, por mais que seja mentira o FF fica mais leve quando eu executo o programinha, quando eu do exite nele o FF fica aquela coisa pesadinha…

    Não sei se é impressão minha, mas aqui ficou mais rápido.

    Mesmo se for mentira eu quero continuar com essa impressão. 😀

  34. revigoe Says:

    falipe,o firefox realmente fica bem rapido,so que todo o resto do Windows fica a mesma coisa,com se tivesse com o firefox original aberto.

  35. Júlio Says:

    Meu Firefox é super rápido…[Mesmo sem esse programa mentiroso]
    Deve ser uma exceção.
    😛

  36. Júlio Says:

    => by Lucas (Windows) 18 Novembro, 2007 at 12:46 pm

    Cara seu blog está lindo demais, e qual é o segredo para manter seu blog tão bonito desse jeito… Eu acho que é a sua dedicação néh???

    ———-
    Ele está querendo alguma coisa, fique esperto Diego.

    😕
    😀

  37. Yulian Says:

    Oi Diego!!!
    Quero te dizer que admiro muito sei blog!!!
    E tô contigo nessa…
    EICA never…
    Firefox forever…
    😛 🙂

  38. Nagash Says:

    aqui eu não consigo nem baixar… o kaspersky 7 bloqueia dizendo que é malware


Deixe um comentário