Walls no Estilo Longhorn, somente os melhores!

9 de julho de 2008

Pessoal, para quem gosta de colecionar wallpapers no estilo Windows Longhorn como eu, este post será uma excelente pedida! Ao todo eu reuni 8 wallpapers da minha coleção, entre eles estão é claro Hi-Res Vista Grass, Hilel 4051, Longhorn Fall, Longhorn Fall 2, entre outros… Estes citados no estilo Natureza (o estilo de wallpaper mais bonito), e muito mais! Não deixem de conferir, é um mais bonito que o outro!

Hi-Res Vista Grass

Hilel 4051

Longhorn Fall

Longhorn Fall 2

Longhorn 4074 Bliss

Longhorn 4074 Bliss 2

Longhorn Bliss 3

Longhorn Daisies

10 Responses to “Walls no Estilo Longhorn, somente os melhores!”

  1. Gustavo F. Says:

    ótimos

  2. Jorge Afonso Says:

    Faltou um: aquele de uma árvore florida (eu o renomeei para Longhorn Primavera e não lembro nome original).

  3. Augusto Says:

    Wallpapers verdes, de plantas, que seje… Sâo os melhores! *__*

    Não enjôo deles! 0_o

  4. rafael Says:

    Cara eu achei um pack que num lembro o nome que vem com uns 30 Wallpapers em alta resolução de plantas!

  5. Revigoe Says:

    Os wallpapers do Longhorn são insuperaveis!

  6. Lucas Says:

    eu acho o penúltimo o mais bonito!
    O Longhorn fall é bonito quando é com DreamScene!
    O resto pode se considerar bonito

    Diego, vc tem eles em resoluções maiores, tipo, em 1280X1024 ?

  7. PFS « PS2W Says:

    […] Continue lendo… […]

  8. rafilds Says:

    Diego como vc mudo o fundo do blog?


Deixe um comentário