WinFlip o melhor Flip3D Gratuito!

23 de setembro de 2007

Pessoal o Raul ADM do BlogWindows postou um programinha executável que simula no Windows XP o Flip 3D do Windows Vista, na minha opinião esse Flip 3D em qualidade no perde somente para o do Top Desk (que é pago – Trial), e o WinFlip já é mil vezes melhor que o ShockAero em qualidade em todos termos… Qualidade… Visualização…

 

Para executar o Flip 3D basta depois de fazer o download do arquivo .rar, extraia a pasta WinFlip, abra ela e execute o arquivo WinFlip.exe e para visualizar o Flip 3D aperte alt+tab 😉

Fonte: BlogWindows

8 Responses to “WinFlip o melhor Flip3D Gratuito!”


  1. […] DeskMod O Mundo do deskMod « WinFlip o melhor Flip3D Gratuito! Escolha seu Flip 3D! Setembro 23rd, 2007 Pessoal eu reuni os 3 melhores programas Flip […]

  2. CaTú Says:

    ow ta em ingles… to fazendo a tradução pro PT-BR..
    qndo estiver pronto eu te mando.. a tradução ta na versão BETA ehuheue…. Té mais..Flw..!

  3. Ágata Says:

    Quando eu reinicio o pc, ele desabilita a função, o que eu faço??

    brigada x)

  4. Diego Says:

    Ágata para que o programa inicie sempre com o Windows é bem fácil, basta primeiramente você criar um atalho do programa, agora clique no iniciar>Todos programas e de 2 cliques na Pasta inicializar, nela cole o atalho criado e pronto! 😉

  5. DehH Says:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    que lindoOO..
    ameiiiiiiiiiii
    gente que emoção..
    eu qria tanto pOr o vista só por causa do FLIP
    aiii virei Fã desse BLOG !!!!!
    ameiii !!!

    Parabens, Diego
    GênioOo .. ja te adoro..uashuahush

  6. caio Says:

    ta dando erro, dis q falta uma dll a d3d9.dll

  7. fabricio Says:

    fodaooooooooo gostei muito bom simples de usar mandou bemmmmmmmmmmm


Deixe um comentário