BOMBA: Sem Orkut por talvez 180 Dias… Será?!

21 de julho de 2008

Galera, dessa vez é pra valer… O Orkut está em manutenção que talvez dure até 180 dias! Isso mesmo, depois desta bomba literalmente os Internaltas Brasileiros entrarão em colapço! Agora é a 2º Pior Bomba, você que tem sua vida colorida com seu Fake no Orkut pode-se considerar sem ele… Pelo o quem tem sido falado os Fakes serão excluidos… Sorte que eu não tenho nenhum…

Muitas pessoas estão repassando consecutivas vezes vários textos, dentre eles um dos que eu mais recebi foi:

“Orkut só funcionará a partir sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso, e serão procurados dados pessoas e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google.”

Abaixo vocês podem conferia a matéria de autoria e Fonte original do Blog Internacional que fala sobre as últimas notícias sobre o Orkut… Parece que o Apolalipse começou… Dercy você não tinha de ter morrido 😯

Uma manutenção de seis ou 180 dias pode colocar em colapso a internet brasileira. O site de relacionamento mais famoso do país, o Orkut, entrou em manutenção não avisada. Segundo o site, a manutenção é temporária, mas segundos informações obtidas com exclusividade pelo Blog Internacional, essa manutenção pode durar até sábado, ou até setembro.

Segundo o site “Tudo Rondônia”, a manutenção até setembro (180 dias) será para cumprir um plano de acabar com a pedofilia na rede. Porém, o mais provável que essa manutenção dure até sábado.

Segundo o site IDG Now!, o Orkut recebeu um grande número de reclamações de troca de perfis. Uma pessoa entrava com um login e acessava um perfil que não era da pessoa. O problema se acentou às 17h, e o Orkut saiu em manutenção entre 18h30 e 19h00.

O mais provável é que o Orkut volte no sábado, totalmente limpo de fakes e derivados. Os donos do fake deverão ser investigado pela equipe do Orkut e acionados pela Justiça.

Posição oficial do Orkut

A equipe do Orkut já se pronunciou oficialmente no grupo do Orkut no Google Groups, uma espécie de avô do Orkut. Segue abaixo, na íntegra, o depoimento dos administradores do serviço:

“Como muitos de vocês notaram, nós estamos enfrentando problemas no Orkut. Nossos engenheiros estão trabalhando no momento para resolver essa situação e o Orkut.com está sob manutenção temporariamente. Lamentamos o inconveniente que isso possa causar e esperamos que vocês estejam conosco quando voltarmos!

Editado

Aparentemente esta notícia parece ser veridica…

Orkut só funcionará a partir sábado as 8 horas e todos os fakes e derivados serão deletados da rede automaticamente por usar nome falso, e serão procurados dados pessoas e os responsáveis serão chamados pela justiça, a equipe google…

Excluir perfis e comus fakes é ilegal porque no processo movido pela vara de SP proibe isso, sendo considerado destruiçao de provas e obriga ao google a manter um histórico de atividade por 180 dias… Eles podem excluir mas vão ter que deixar um histórico de qualquer jeito é, se eles vão ter que deixar um histórico não tem motivo para manutenção…

77 Responses to “BOMBA: Sem Orkut por talvez 180 Dias… Será?!”


  1. hahauhauhauhauhau o orkut ta fora do ar msm 😯 , nao sabia porque deletei meu perfiL! hauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauahuahuahuhu agora eu quero ver o que essa cambada de mala vai fazer ate sabado! se preparem para as “mensagens pessoais” do MSN com choramingos hauhauhauahauhauhuhauhauushuahuahuahuahuhauhuahuahauhaua tomara que va ate setembro, ou melhor, acabe de vez, pra ver se essew bando de desocupado arranja o que fazer! vamo deviciar o brasil disso!
    ]

    ta ok, enquanto era uma rede de amigos DE VERDADE, tudo bem, mas ja tao avacalhando muito, poxa 😕

    auhauhauhauahuahauhauhauh isso é um sonho?

  2. Yuuri ;D Says:

    e ae diego !! fmz ?

    Tomara que volta logo ne !!
    ainda bem que nao tenho fake tbm …

    rsrs

    flws

  3. Erick Says:

    [pasmo]NOSSA![/PASMO] Acho que é exagero,ou não!sei lá! A microsoft é que vai ganhar com isso tudo!

  4. Diego Says:

    Aham
    Com certeza Erick, o Spaces vai crescer e muito…

  5. GregO Says:

    HUehueuheuhe… q Legalll !!
    Bom pra minha irmã, pq ela vai ter o q vazer.. xD

  6. mandy Says:

    eu ja tenho o meu space


  7. Se for verdade as notícias aí, haverão problemas… =X


  8. ainda bem que pra mim esse site não é nada demais, além dum meio de comunicação bem viável usado para fins inúteis e itéis, dependendo do usuário.


  9. ainda bem que pra mim esse site não é nada demais, além dum meio de comunicação bem viável usado para fins inúteis e utéis, dependendo do usuário.


  10. Mas esse ‘Blog Internacional’ é confiável mesmo?

  11. LUIZ HENRIQUE Says:

    Acabei de criar meu space,aff RESPONSAVEIS?pra q isso… =P eu nao tenho fake aleluiia

    agora,SPACEE É MAIS FODA UAHUAHUAHUAHUAHU

  12. Mariazinha do 'joão e maria' ;] Says:

    See for verdade esse negocioo ai, ta todoo mudndoo ferrado! ahsuaha
    see for mentira vai leva processo com certeza !

    sera q iam mentir a toa? sei la, cada um fala uma coisa!

    Orkut filaa da .. mas ngm consegue mais fica sem ”/

  13. dandanw Says:

    so uma coisa a dizer : medo x:

  14. eu Says:

    para Thomas Falconi

    FALOU TUDO MEU QUERIDOO!

    enquanto pessoas passam fome e morrem na africa tem gente falando que vai se mata por causa do orkut! VAUM SE FODER!


  15. A minha opnião sobre td isso é q se essas pessoas naum têm o q fazer e fica criando esse fake deveriam ser punidos …mas naum deveriam pôr em castigo as pessoas q tratam o orkut como diversão
    e q naum perdem o seu tempo fazendo besteiras querendo levar crianças p o mal caminho …E ate msm adultos …deveria ser feito com o decorrer do tempo sem prejudicar os dentro da lei + com base de jurisdição punir os culpados [:)]!!!


  16. Resolvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:p

  17. Bianca Says:

    Oo e agora o que eu vou fazer para destrair minha mente
    nao tenho mais nada para fer sem o orkut so nos resta ficar o dia
    todo no MSN Poxa Que chato ficar sem orkut
    e um tedio

  18. Laniinha! Says:

    Thomas ii o restante,,

    Gentii toma tentoo.. Orkut é a coiisa mais massa na net!

    aiin v6 naum sabeim aproveiitar os bons momentos naum..

    Maiis eu naum acredito q vaum ser 180 dias naum..

    Vaii seer uma Bosta o sii for.. ain vcs podem ter certeza.. q vaii reduzir muito a Quantiidade de pessoas na internet!

    I Aleim do mais sii o orkut.. naum existir mais vaii vir outro nu lugar.. Talvez o yorgut !

    Mais naum vaii fikar seim naum!!

    kkkk..

    Bando de recalcado vcs!

  19. camila Says:

    entao tipo , vcs sabem mt bem o que é um fake , vcs que nao tem eles , nao pode falar nd , pq realmente , eu que tenho fake , eu posso dizer sim que o fake e uma vida pra mim , mudo totalemnte meus penssamentos , bls. eu tenho o fake a mais de tres anos , e eu nao vo conta a historia toda né ? mais o proncipal , foi que eu me apaichonei por um cara , que eu nunca vou me esquecer . td mundo fala assim , tem ate a frazesinha : ‘ o orkut entro em manutenção , oq o dono foi da o cú ‘ , vcs acham que todos estao satisfeitos ? af gente , se liga. essa ae de querer excluir os fakes e derivados ? meu , nada a ver . mt gnt que ‘ferra’ vocees , entende ? haha , entao cara. nao fazem isso , pq isso vai muda a vida de mt gnt , e por mim e por mtas pessoas , nao da pra seguir sem fake , e sem nessesario entender :/ obg pela atenção. rs

  20. Geovane Says:

    pessoal ta d brincadeira nehH, so pode! o mundo vai parar sem orkut

  21. camila Says:

    falo td Augusto M. Garrucho (: haverão problemas , ¬¬

  22. Carol Says:

    nooss que horror eu nun posso fikar sem orkut…

  23. Luana Says:

    Porra ~ que injustoo ! ¬¬
    o que sera da miinha viida sem orkuut ?

  24. rafaella Says:

    BEM eu acho que investigar pedofilia tudo bem ,mas excluir pefis ou seja fakes que n prejudicam ngm nada a ver.porque o que vira nas comus é o divertimento só mente.

  25. rafaella Says:

    que cacá

  26. Ariele Muniz Says:

    ‘ Isso nao pode acontecer, meu amigo Fausto Calheira de Ibrataia ja prometeu e Matar! ;I
    se ele realmente se matar EU VOU PROCESSAR O ORKUT! (Y)
    E tenho dito!

  27. ynahpets nnek Says:

    Eu ashei uma palhaçada tdu isso!O fake é só mais uma inovação,maais um ‘brinqedinho’ de criança-adolecente!Um novo jeito de conhecermos gente nova e por algumas palavras expressarmos nossos sentimentos e atitudes,sóh qem tem fake entende oq tôh falando!Tah certo qe tem uns abobados qe não sabem dar valor pro qe tem e usam o fake pra faaze bestera tipow pedofilia e prostituição!Mas esses sim qe tinham qe ser punidos,ou pelomenos tomá vergonha na cara e ter consciência do qe tão faazendo,perceber qe estão prejudicando não só todos os qe tem acesso ao orkut maas sim a si mesmos!Si liga poow!

  28. Gabriel Says:

    go my space ?

  29. infoxp Says:

    Não, são 48 horas, veja no meu blog.

  30. infoxp Says:

    Ah, corrija, INTERNAUTAS é correto; está erra “internaltas”.

  31. infoxp Says:

    Ah, corrija, INTERNAUTAS é correto; está errado “internaltas”.

  32. Nanda Says:

    o que eu vou fazer ate sabado?
    parar de viver?
    o que eu vou fazer com as minhas milhões de fotos que tem no meu pc????

  33. Lucas Brigiatto Says:

    Isso está meio que precipitado demais, o orkut entrar em manutenção é um tremendo erro já que eles continuam com os historicos até 180 dias depois dos perfis serem excluidos permanentemente, lembrando que existem coisas mais importantes para o orkut investigar e deletar que os fakes, lembrando tem gente que mantem orkut fake desde de 2005/2006 ou antes e ninguém nunca se pronuncio reclamando direitos ou até mesmo deletaram os perfis porque isso agora? reconheço que muita gente esta usando o orkut fake para atos criminosos como pedofilia e falsidade ideiologica pois bem lembrando também que existem pessoas que usam o orkut fake somente por diversão deixando bem claro serem fakes e assumindo não ser a pessoa de seu perfil, ou seja isso não é falsidade ideologica certo? alias o que tem de errado e uma pessoa ter uma vida virtual com amigos virtuas e relações virtuais? reconheço eu que sou dono de 2 profiles fakes um ativo e outro não que as vezes é até muito entediante a vida fake, mais por ser dono de profile fake fico indignado com esse pronunciamento já que poucas pessoas reclamaram ou denunciaram perfis pelo contrario tem gente que gosta de ter um fake de si rodando orkut há baixo lamento muito a atitude do orkut já que com isso muita gente que não estava usando a rede ilegalmente ira pagar concequencias graves, tendo que pagar altas indenizações a quem nunca se pronunciou muito menos se preocupou com o uso de sua imagem, somente com a sua beleza e no quando ela(e) era boa o bastante para ser fake espero que a comunidade fake se reuna a favor disso , já que é uma coisa completamanete absurda o que estão fazendo.
    desculpem os erros de digitação!

  34. marina Says:

    eu tenho fakes so q naum os uso mais
    e nunca fiz nada de ruim com eles
    so so uma pre adolecente q qer amigos
    acho injusto
    naum usei o nome de niguem

  35. FAKE Says:

    Se isso For verdade Todos os fakes estarão corendo pirifo ! mais nao irão iscluir eles por que a mais de um milhão de fakes !

  36. Boladao Says:

    eeeh, problema de quem tem fake. ainda bem que eu levo minha vida na boa ^^

  37. thata Says:

    …sera uma praga da dercy????huahushaushuedhushduehsuahuaaa

  38. Says:

    Ficar s/orkut vai ser um saco…

  39. galan Says:

    o que será de mim
    sem o meu Orkutinho lindoO??

    te amoO Orkut

  40. beL Says:

    Com certeza…
    Se o orkut acabar o povão vai migrar pra outro simplesmente..
    gazzag (que virou OctoPop.com) ta rindo a toa la só esperandoo..
    =S

    Fazer o que.. o jeito é esperar..
    Os DIAS..
    aah meu orkutiziiinhoooo T,T

    =\


Deixe um comentário