Walls Abstratos, os mais criativos!

5 de abril de 2008

Desde o inicio da H2O, eu venho sempre na mesma tecla, deskMod Vista Copy, Mac Copy, Office Copy e mais recentemente Seven Copy, sempre copiando algum estilo e não criando algum interessante, ou que vale a pena, mais agora depois de tantas vezes me chamarem atenção, vou variar os estilo de deskMod no geral… E para começar walls abstratos!

Wallpapers Abstratos


Wallpapers retirados do site deviantART


28 Responses to “Walls Abstratos, os mais criativos!”


  1. Sem ter nada a ver com o post, mas eu tenho m monte de blogs e queria saber como que eu possa fazer para que tenham e-mail assim exeplo@downgames.elblog.de
    Obrigado!


  2. WOW!

    No WindowsNET eles seriam Wallpapers clássicos!
    xD

    ótimo post….
    …. LIMÃO!
    uahUahAUhUAhUAhuAHUAHuA

  3. Robinho Says:

    Show Show Show !!!
    Muiiito bonitoa.
    E da pra fazer montagens com elas , eu ke me amarra em fazer XD
    VLW. MSM. Sempre ke tiver post. \O/

  4. Robinho Says:

    Ah !!! masssss… como nao é no W.NET …

  5. deskinvista Says:

    Agora capricho Xd

  6. Vista Bruno... Says:

    Gostei…

  7. Diedro Says:

    UAU!

    muito loko

    otimo post parabens
    já to baixando alguns

    valeu…!

  8. Gabriel Says:

    show de wallpapers Diego..
    parabéns pela seleção cara..
    já usei um deles o do raio roxo

    abraço

  9. Luan Says:

    nossa amo wallpapers abstract

    *-*

  10. Axys Says:

    parceria??

    agora com meu outro blog!!! rsrs….

    http://winremix.wordpress.com

    vlww amigão!! ^^


  11. Muito show!!! 😛

    Né Limão?????

    Huahsuahusuahsa

    Brincadeiras a parte… 😆

  12. Revigoe Says:

    O do RAIO ROXO e um dos melhores!
    Vlw pela seleção ^^

  13. David Says:

    Aff! Tem que ser muito burro para charmar walls assim de clássicos, só podia ser esse Marlon ai mesmo…

    Belos walls Limão 😆

  14. Diego Says:

    -> David, parceria aceita 😛

    -> Leone, você está morto 😐 <-
    Limão parece que virou modinha… OMG 😕


  15. Limão, muda o nome do seu blog para Lemon Deskmod 😛

    Huahsuhaushausasas

  16. ToOM Says:

    Lemon Deskmod…. LimeDesk (até q fica legal XD)

    Coitado de ti Diego…. agora vai ser só zuação

    AuhahUahUHAuHauHAuhauHUA

  17. Diego Says:

    UHAuhauhuAHuhAuhAhuaUHuhAUHAuhaUHA
    Hmmm… Também posso zuar com umas coisas que eu sei… 👿

    UHAuhauhaHUaHUhuauhauhaUHhuahauhauhaUHuhauhaUHA
    😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆


  18. Muito bonito os wallpapers, baixei alguns aqui 😉

    Abs

  19. Lucas Says:

    mto bom os wallpapers , legal, vlw

  20. Yuuri :D Says:

    So wall Massa !

    vlw

  21. Jacqueline Says:

    Eu adorei muito esse site principalmente os Wallpapers ta bjs e xau.

  22. mandy Says:

    baixei dois *-* lindos, aeae o/

  23. Robert Says:

    muito legal…


  24. […] H2O Deskmod (Você já deve ter visto esses): […]

  25. Léo Says:

    O Primeiro é Massa!!!

  26. Luís Guilherme Says:

    Parabéns, o site de vocês são muito bom… Eu estava dando uma fusada e PAGUEI UM PAU esse site é FOD4


Deixe um comentário