Vários Temas para XP, escolha o seu!

7 de outubro de 2007

Pessoal hoje eu resolvi fazer para vocês uma seleção dos temas, todos para Windows XP! Todos já foram usados e aprovados por mim, alguns temas serão por exemplo: Chaninja Style RC5 (o meu predileto), o Luna Element, o Royal Inspirat, o Aquanox (um dos melhores VS com um estilo próprio), entre outros! Espero que gostem. 😉

Aquanox VS

Chaninja Style RC5

Royal Inspirat

Luna Element

Arzo (para WindowBlinds)

Fonte: deviantART

107 Responses to “Vários Temas para XP, escolha o seu!”

  1. Hugo Says:

    ROYAL Inspirat é fantástico!!!!!!!!!

  2. Esequias Says:

    Muito legais os temas.
    Obrigado!

  3. Axys Says:

    Mtu bomm……
    Gostei do Arzo!!
    botei até no meu blog.. é claro com a seus créditos…

    tava dificil de escolher um são todos legais!
    iasashaushuahsa

    abraço…….

  4. Diego Says:

    Meu predileto é o Arzo também 😛

  5. Luiz Nonato Says:

    Olá Diego, bem legal o post!

    Mais só vou falar uma coisinha pq vc é meu amigo… Vê se muda o titulo >Vários Temas para XP, >>escolham<< o seu!< na verdade é escolha, singular e não plural, se alguem que entende bem do assunto ver isso pode nao querer ler o post por ter um titulo errado (2º UM LIVRO QUE EU LI)…

    Flw

  6. Diego Says:

    Hehheheheheh
    Obrigado por avisar minha falta de atenção é muita 😦


  7. […] Pessoal depois da seleção de temas e depois de Wallpapers do Windows Vista para acessá-los clique aqui e aqui, chegou a vez de fazer uma seleção de temas para o melhor navegador que existe em minha […]

  8. revigoe Says:

    Eu tenho o Aquanox pro WindowBlinds,ele tem glass borrado 😀
    Muito lindo

  9. Akilles Says:

    como faço para instalar?

  10. Diego Says:

    Akilles para instalar primeiramente escolha o tema… Após terminar o download extraia a pasta do tema no diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes”, agora basta abrir a pasta e clicar no arquivo NOMEDOTEMA.msstyles e na janela que aparecer aplicar!

    Enjoy 😉

  11. Laís Says:

    Olá, eu queria saber se o Luna Element só tem na cor azul ou se tem + cores!!
    obrigada pela atenção!

  12. Diego Says:

    Laís tem ele na versão Black… Muito mais bonito 😛

    Luna Element v5.1 Black

  13. Laís Says:

    Olha, eu baixei esse Luna Element na versão Black e extraí a pasta do tema para o diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes” , agora ele está lá, com o nome “LE BLACK.msstyles”. Eu clico 2 vezes nele e só aparece aquela janelinha do Propriedades > Aparênicia, com o tema original do XP, aquele azul. O que faço? Obrigada..

  14. Diego Says:

    Laís você já habilitou os visual styles?

  15. Laís Says:

    ainda nao… Como que é? =p

  16. Diego Says:

    Laís siga o 1º passo desse tutorial que habilita os visual styles! 🙂

    Seu Windows XP um Vista (atualizado)

  17. Laís Says:

    entao eu tenho que fazer só o primeiro passo? Os outros não? ^^

  18. Laís Says:

    e desculpe incomodá-lo + uma vez… ^^.

  19. Laís Says:

    AII QUE DA HORAAAAA
    FIcou lindoooo *.*
    obrigada! 😀

  20. Gabriel Says:

    só tem 1 skin para windowblinds?

    😦

  21. Laís Says:

    mas só que agora eu não consigo pôr o tema ChaNinja… 😦

  22. ciro dias Says:

    nao consiqu instala o arzo ele vem em um arquivo desconhecido me ajudemmmmmm

  23. Diego Says:

    Laís desculpe a demora na resposta, mais ele é em .exe, para extrair o tema basta você clicar com o direito em “Extrair Aqui” e uma outro opção se você gosta de rosa é esse tema: https://h2odeskmod.wordpress.com/2007/10/16/aero-pink-v5-o-tema-para-as-meninas/

    Espero Ter ajudado 😉

  24. Diego Says:

    É Gabriel, só o último é para WindowBlinds, mais logo logo faço uma lista só de temas para WindowBlinds! 😉

  25. Diego Says:

    Ciro para instalar este último tema necessita de um programa chamado WindowBlinds, ele é trial e tem para Download aqui na H2O DeskMod…

  26. Diogo Says:

    poxa eu instalei o tema
    kliquei no arquivo pra aplica mas não abriu
    e ficou no estilo clássico do windows
    Tem que ter o style instalado?

  27. Diogo Says:

    deixa queto eu sei mexer nisso tudo
    ja instalei ovisual styles e o tema funcionou
    valeu

  28. Diogo Says:

    mas uma pergunta
    como instalar o tema do
    window blinds
    tem uma extensão diferente pra download porque
    como usar

  29. Diego Says:

    Diogo precisa ter instalado o programa WindowBlins 😉


  30. […] mês eu havia feito uma lista com vários temas para Windows XP, se você não viu, pode conferir clicando aqui. Agora para ter mais temas como opções, vou fazer a segunda lista, com temas ainda mais bonitos […]

  31. Rodrigo Says:

    Parabens pelo blog amigo!
    tá show…
    altos temas pra xp… firefox…

    flw abraço

  32. xplouder50 Says:

    aewwwwwwwwwwwww
    o bolg tah show kra!!
    parabens continue assim


  33. petendo intalar exte softwer nomeu pc para
    dar mais qualidade ibrilhos no ambiente de trabalho

  34. rafael Says:

    gostei cara vlw mais cade os outros temas sao so esses

  35. Fernando Says:

    Po o blog ta massa soh q to com dificuldades de instalar alguem pode me ajudar

  36. Diego Says:

    Claro Fernando!
    Diga quais você teve dúvidas que eu ajudarei! 😀

  37. Brunão Says:

    alguem pode me ensinar a instalar o tema Arzo ? ><


Deixe um comentário